Um indivíduo acusado de aplicar uma série de golpes em Lagarto, Aracaju e na Bahia foi preso pela Divisão de Combate a Crimes Patrimoniais (Dipatri) de Lagarto, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. De acordo com as investigações, o suspeito se fazia passar por despachante do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), corretor de imóveis, vendedor e agenciador de empregos para executar os golpes.

A investigação ainda descobriu que o suspeito aplicou vários golpes na empresa em que trabalhava como entregador e vendedor, localizada em Lagarto e em algumas cidades da Bahia. Ele se aproveitava de sua posição na empresa para vender produtos a preços supostamente mais baixos, mas que nunca eram entregues, pois na realidade não existiam.

O delegado Bruno Alcântara, responsável pelo caso, explicou que o suspeito chegou a ameaçar testemunhas antes do início da investigação e também se apropriou indevidamente de valores da empresa que representava. O indivíduo já havia sido preso anteriormente em 2018 e 2022 e enfrenta vários processos criminais por estelionato.

O prejuízo estimado na cidade de Lagarto foi de R$ 30 mil, mas o delegado afirmou que há várias ocorrências registradas em Aracaju nas quais o suspeito também é apontado como autor dos golpes. O acusado está agora à disposição da justiça.

*Com informações da SSP/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Diretores da Rede Primavera marcaram presença no jantar de Lançamento da Select Operadora de Planos de Saúde

    Na noite do dia 10/10, o presidente e diretores da [...]

  • Avon anuncia Ivete Sangalo como sua nova embaixadora

    A Avon, referência no mercado de beleza e cosméticos, anuncia [...]

  • Leó Neto será empossado defensor público geral dia 24 de outubro

    O Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado de Sergipe [...]

  • Edênia Mendonça pode ser a vice-presidente da OAB/SE

    A advogada e atual presidente da Comissão Regional de Itabaiana, [...]

  • Piscou e já chegamos no final do ano: confira tendências para decorar o lar, empresas e escritórios

    Com essa antecipação do varejo e do consumidor para preparação [...]