A empresa de segurança digital, PSafe, alerta os usuários do Whats App sobre uma falsa campanha desenvolvida inspirada em uma promoção do O Boticário, empresa de cosméticos famosa no Brasil.

Na campanha original os usuários que se cadastram em um site da empresa ganham distribui hidratantes da linha Nativa SPA. Nas mensagens enviadas no Whats App com o conteúdo oferecendo uma amostra grátis da linha NativaSPA Ameixa Negra, em seguida é solicitado que a vítima responda a três perguntas: 1- você já fez compras na O Boticário este ano?; 2- Já usou o nosso site para efetuar compras?; 3- Recomendaria O Boticário a um amigo ou membro da família?, por fim é necessário compartilhar a falsa promoção.

Segundo a PSafe alerta que ao aceitar as notificações o usuário pode ficar vulnerável a roubo de dados ou instalação de vírus futuramente em outros links que podem ser indicados futuramente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Destaque em 2025, vereador Alex Melo recebe o Prêmio Olho Vivo

    O vereador Alex Melo (PRD) iniciou o primeiro mandato em [...]

  • Governador Fábio Mitidieri abre ano legislativo de 2026 com balanço da gestão e destaca avanços econômicos e sociais

    O governador Fábio Mitidieri participou, nesta segunda-feira, 2, da sessão [...]

  • Ministério da Saúde leva carreta “Saúde da Mulher” a Itabaiana

    O superintendente estadual do Ministério da Saúde em Sergipe, Tiago [...]

  • Grupo VSX nasce como hub de soluções corporativas e amplia atuação em contratos privados e institucionais em todo o Brasil

    O mercado de seguros e benefícios corporativos ganha um novo [...]

  • Crescimento das transações via Pix reforça dinamismo econômico de Aracaju

    Aracaju vem apresentando um desempenho econômico consistente, impulsionado pelo crescimento [...]