Show será realizado no dia 17 de novembro no Teatro Atheneu

O cantor e compositor Gladston Rosa vai apresentar mais uma edição do ‘Sarau do Rosa’ no dia 17 de novembro. O show será realizado no Teatro Atheneu, a partir das 21h. O projeto é realizado há oito anos e desta vez traz como convidado especial o Grupo Cataluzes Voltar à Aldeia.

“Sempre trago um convidado para fazer uma participação no show. O projeto segue de forma itinerante. O objetivo do Sarau do Rosa é levar a música brasileira para o público sergipano, além do nosso trabalho autoral. O projeto surgiu como um divisor de águas para nós artistas, é o encontro de todas as artes. Quero contar com a presença de todos”, convida o músico.

Fazem parte das programações do Sarau a música, poesia, leitura dramatizada, dança, ilustração, artes plásticas e áudio visual. “Os artistas e todos que prestigiam se encontram para se manifestarem artisticamente, além de compartilharem descobertas e vivências”.

O Projeto Sarau Du Rosa tem a produção e direção da MC Produções Artística Culturais. Outras informações através dos números (79) 99992-2108 ou 98876-8434.

Joanna faz show em prol do externato São Francisco em Aracaju

Associação de Brasileira de Recursos Humanos promove congresso de gestão de pessoas

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • GMA participa de reunião no TRE-SE sobre segurança nas Eleições 2026

    Encontro reuniu representantes das forças de segurança para alinhar estratégias [...]

  • Adoecimento mental relacionado ao trabalho é tema de palestra no MP de Contas

    O coordenador Nacional da Codemat, procurador do Trabalho Raymundo Ribeiro, [...]

  • Caminhos da Reportagem: importância do voto para jovens e idosos

    Intitulado Do primeiro ao último voto, o próximo episódio do [...]

  • Sob coordenação federal, forças policiais fazem operação contra o crime organizado em presídios

    O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), por meio [...]

  • Empresas têm até novembro para corrigir R$ 1,3 bilhão em inconsistências de PIS/Cofins

    A Receita Federal do Brasil (RFB) notificou empresas com avisos [...]