Competição será realizada no dia 17 de outubro

O Nordeste vai estar muito bem representado no Torneio Nacional de Ginástica Rítmica, que acontece no dia 17 do mês que vem em São Paulo-SP, onde estarão presentes as melhores ginastas da modalidade em suas respectivas categorias.

O evento vai contar com as altletas do Clube Esportivo Sergipe de Ginástica – CTE Thalyta Almeida, Maria Micacela (9) e Lorena Souza (10) do pré-infantil, além de Cristal Caldas (16), da categoria adulto – nível 1, que conseguiram a classificação individual no Torneio Regional da modalidade realizado na semana passada em São Luis, no Maranhão, onde o clube classificou ainda um conjunto com mais 5 ginastas na categoria juvenil.

O clima agora entre elas é de muita expectativa já que a competição é considerada como uma das mais importantes, tendo as ginastas a responsabilidade de representarem não só Sergipe como também a região Nordeste.

Para a técnica Thalyta Almeida, apesar do grande porte do evento, não há dúvidas de que as atletas devem conseguir êxito no resultado assim como previu no torneio regional. “Eu disse que tínhamos grandes chances no torneio anterior e foi o que aconteceu. De agora em diante, o foco é no nacional e boto fé que as nossas meninas também se destaquem, seja no individual ou no conjunto”, assegura.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • 2º Feirão de Imóveis da Andrade Cabral acontece de 7 a 11 de maio com oportunidades exclusivas em Aracaju

    O mercado imobiliário segue aquecido em Sergipe, e o momento [...]

  • Navegação brasileira cresce em fevereiro e aquece o comércio e a economia

    O setor de portos e hidrovias fechou fevereiro com resultados [...]

  • Enem 2026: período para pedir isenção da taxa começa hoje

    O prazo para que as pessoas interessadas em solicitar a [...]

  • OS ROBÕS E AS ACADEMIAS DE LETRAS

    O COLÉGIO PURIFICAÇÃO PRESTIGIA A IV FLITA O empresário da [...]

  • Prefeitura pauta debate sobre limites da zona de expansão e questão avança para possível plebiscito Agência Aracaju de Notícias

    Com a aprovação do Projeto de Lei Complementar nº 6/2024 [...]