Por Shis Vitória/Alese

O deputado estadual Gilmar Carvalho (PSC) fez um pronunciamento de forma remota na sessão da terça-feira, 15, quando parabenizou a gestão do presidente em exercício, o deputado estadual Francisco Gualberto (PT), enquanto o parlamentar Luciano Bispo (MDB) cumpre licença para cuidar da saúde.

“É com muita alegria que volto a participar das atividades da Casa e destaco o otimismo do deputado Luciano Bispo mesmo antes de realizar o procedimento cirúrgico, pois já mostrava confiança no sucesso da intervenção. Ao mesmo tempo, não escondo a satisfação pelo colega Francisco Gualberto por ter assumido, mesmo que temporariamente, o cargo de presidente da Alese. Já tivemos uma relação delicada, baseada em muitas discussões e foi na Assembleia Legislativa que nos aproximamos e aprendemos a construir uma relação de admiração mútua. Gualberto em tudo o que se envolve é muito rigoroso no cumprimento. Aproveito para agradecer o encaminhamento das resoluções da Mesa Diretora enviadas para nós deputados, como também, a aprovação de duas indicações minhas que farão parte dos trabalhos legislativos”, afirmou.

Mangabeiras

Gilmar Carvalho citou ainda sobre a situação dos moradores da reserva das Mangabeiras. “Eu conheço de perto aquela realidade e por isso convido o prefeito da capital para se envolver nestas discussões, já que pretendemos destacar os apelos da comunidade na Casa do Povo”, finalizou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • EmpregAI já ajudou mais de 10 mil pessoas a conseguir trabalho desde junho

    Lançado em junho de 2024, o EmpregAI é uma ferramenta [...]

  • Diagnóstico tardio do câncer de colo de útero eleva custos no SUS

    Um estudo sobre câncer de colo de útero indica que [...]

  • 9 em 10 empresas brasileiras faturaram mais com IA, diz pesquisa

    Um levantamento encomendado pela Amazon Web Services (AWS) e divulgado [...]

  • TST mantém condenação à EBSERH por atrasos na realização de exames periódicos

    Após ação do MPT-SE, empresa terá de pagar indenização por [...]

  • AGU pede que Meta exclua chatbots que promovem erotização infantil

    A Advocacia-Geral da União (AGU) enviou nesta segunda-feira (18) uma [...]