Na noite de terça feira, 06, equipes do Getam e Força Tática do 3º BPM prenderam uma organização criminosa que agia no bairro Oviedo Teixeira (cinco estrelas) e adjacências na cidade de Itabaiana.

Segundo informações da SSP o grupo é suspeito de envolvimento com roubos de motocicletas, tráfico de entorpecentes e homicídios havendo, inclusive, atentado contra a vida de mais uma vítima momentos antes de serem presos.

Junto ao grupo foram encontrados dois revólveres Cal. 38, onze munições do mesmo calibre, sete trouxas de substância entorpecente semelhante a maconha, além da quantia de R$ 102,30.

O grupo é composto por um maior e um menor de idade. O maior foi atuado em flagrante por porte de arma de fogo e para o adolescente infrator foi feito um boletim de ocorrência circunstanciado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Criança apresenta suspeita de Febre Amarela em Aracaju

Des. Cezário fecha o Palácio da Justiça e impede servidores de acompanhar sessão do Pleno

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Transmissão do Forró Caju 2025 atinge quase um milhão de visualizações e fortalece impacto cultural da festa

    A transmissão oficial do Forró Caju 2025, promovida pela Prefeitura [...]

  • Oferta de testes rápidos de IST/Aids seguem em julho na Vila do Forró

    Com foco na prevenção e no cuidado com a saúde [...]

  • CNU 2025: provas serão aplicadas em 228 cidades; veja blocos temáticos e como escolher cargo

    O edital do Concurso Nacional Unificado 2025 (CNU 2) foi [...]

  • SMTT de Aracaju altera sentido em duas ruas no bairro Luzia a partir de segunda-feira, 7

    A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju [...]

  • Huse lança campanha ‘Julho Verde’ em Sergipe e destaca importância de prevenção ao câncer de cabeça e pescoço

    Com o slogan ‘Informação salva vidas’, o Hospital de Urgências [...]