O presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia -Confea também vai estar presente.

Acontece no próximo dia 23 de julho, no auditório do Sebrae, em Aracaju, o seminário ‘Responsabilidade Civil – Profissionais e Conselhos em Diálogo’. A proposta é aproximar gestores e profissionais das engenharias, da agronomia, das geociências, da arquitetura e do urbanismo para discussão sobre a atuação profissional nessas áreas.

O evento, promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE), traz como palestrantes, o presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), Vinícius Marchese e engenheiro eletricista e escritor, Claude Pasteur (Crea-SC). O diretor financeiro da Mútua-SE, André Luiz Araújo, também é um dos palestrantes do evento.

Vão participar do seminário, autoridades, secretários de obras de diversos municípios e representantes do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe (CAU-SE).

O evento é gratuito e para participar é só se inscrever no link disponível na página do Crea-SE. O seminário tem início às 13h30.

Segue o link abaixo

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfWPyR6kBftsoAVIKmgRNgYi8SfCS-_DA9KaWepmjZNKejSrA/viewform

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe ultrapassa marca de um milhão de atendimentos nas unidades do Ceac em 2025

    Com mais de cem serviços à disposição da população sergipana, [...]

  • G20 deve aprovar texto sobre minerais críticos

    O G20 – grupo das maiores economias do mundo – [...]

  • Projeto do Centro de Excelência Nelson Mandela é pauta de estudo de pesquisadora da Universidade de Northwestern

    O projeto ‘Alma Africana’, do Centro de Excelência Nelson Mandela [...]

  • Tamo Junto Aracaju: Prefeitura levará mais de 100 serviços ao bairro Olaria

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de [...]

  • Brasil fortalece parcerias e fecha contratos de venda de aeronaves nos Emirados Árabes

    Durante agenda oficial em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos (EAU), [...]