O presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia -Confea também vai estar presente.

Acontece no próximo dia 23 de julho, no auditório do Sebrae, em Aracaju, o seminário ‘Responsabilidade Civil – Profissionais e Conselhos em Diálogo’. A proposta é aproximar gestores e profissionais das engenharias, da agronomia, das geociências, da arquitetura e do urbanismo para discussão sobre a atuação profissional nessas áreas.

O evento, promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE), traz como palestrantes, o presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), Vinícius Marchese e engenheiro eletricista e escritor, Claude Pasteur (Crea-SC). O diretor financeiro da Mútua-SE, André Luiz Araújo, também é um dos palestrantes do evento.

Vão participar do seminário, autoridades, secretários de obras de diversos municípios e representantes do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe (CAU-SE).

O evento é gratuito e para participar é só se inscrever no link disponível na página do Crea-SE. O seminário tem início às 13h30.

Segue o link abaixo

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfWPyR6kBftsoAVIKmgRNgYi8SfCS-_DA9KaWepmjZNKejSrA/viewform

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Cartilha da redação do Enem está disponível

    Divulgação/MEC Redação integra o primeiro dia de aplicação do exame, [...]

  • Hino preenche lacuna histórica e passa a compor grade de símbolos cívicos oficiais de Aracaju

    Oficializado após concurso, o hino traduz em melodia e poesia [...]

  • Pesquisadores da UFS disputam prêmio nacional de ciência e inovação

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS) tem dois pesquisadores entre [...]

  • Encontrando uma Vida Melhor em Tempos Difíceis Campanha mundial ensina como cultivar esperança e felicidade

    Aracaju, SE – 18/09/2026 — Mais de 9 milhões de Testemunhas de Jeová em todo o mundo participarão,  durante o mês de setembro, de uma campanha mundial para oferecer gratuitamente um programa interativo  de estudo da Bíblia. A campanha tem o objetivo de destacar os conselhos práticos encontrados nas  Escrituras.  “As orientações atemporais da Bíblia têm ajudado pessoas ao longo dos séculos. Elas têm fortalecido  casamentos, consolado os de coração abatido e ensinado cidadãos a contribuir positivamente para a  sociedade”, disse Wallace Costa, porta-voz das Testemunhas de Jeová. “Nós mesmos temos visto esses  benefícios em nossa vida e estamos felizes em compartilhá-los com nossos vizinhos.”    Durante a campanha, as Testemunhas de Jeová distribuirão exemplares da brochura Seja Feliz para Sempre!  Uma publicação concisa composta por três lições que ensinam princípios bíblicos por meio de diversos  [...]

  • Embrapa participa de missão na China em busca de cooperação científica na agricultura

    Embrapa/divulgação Reuniões de trabalho são realizadas durante conferência internacional em [...]