O presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia -Confea também vai estar presente.

Acontece no próximo dia 23 de julho, no auditório do Sebrae, em Aracaju, o seminário ‘Responsabilidade Civil – Profissionais e Conselhos em Diálogo’. A proposta é aproximar gestores e profissionais das engenharias, da agronomia, das geociências, da arquitetura e do urbanismo para discussão sobre a atuação profissional nessas áreas.

O evento, promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE), traz como palestrantes, o presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), Vinícius Marchese e engenheiro eletricista e escritor, Claude Pasteur (Crea-SC). O diretor financeiro da Mútua-SE, André Luiz Araújo, também é um dos palestrantes do evento.

Vão participar do seminário, autoridades, secretários de obras de diversos municípios e representantes do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe (CAU-SE).

O evento é gratuito e para participar é só se inscrever no link disponível na página do Crea-SE. O seminário tem início às 13h30.

Segue o link abaixo

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfWPyR6kBftsoAVIKmgRNgYi8SfCS-_DA9KaWepmjZNKejSrA/viewform

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Petrobras diz que está entregando todo o combustível produzido

    A Petrobras afirmou, em nota, que continua entregando ao mercado [...]

  • Governador Fábio Mitidieri visita obra de passarela cicloviária no Bairro Industrial

    Após cumprir agenda na Barra dos Coqueiros, nesta sexta-feira, 20, [...]

  • CCTECA celebra 17 anos com apresentação musical e programações científicas

      Um dos mais importantes equipamentos públicos da Prefeitura de [...]

  • Prêmio MPT na Escola: Audiência Pública reúne comunidades escolares no MPT-SE

    Detalhes do edital Prêmio deste ano foram apresentados Coordenadores, professores [...]

  • Zona de Expansão: “Pertencimento do povo precisa ser respeitado”, afirma prefeita Emília Corrêa

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, concedeu entrevista à TV [...]