Your Content Goes Here

Garibalde parabeniza Confiança pela classificação na Série C

Parlamentar elogiou o time do bairro industrial
pela vitória fora de casa, contra o ASA em Alagoas

O deputado Garibalde Mendonça (PMDB), usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), na manhã desta terça-feira, 12, para parabenizar o time da Associação Desportiva Confiança pela vitória no último domingo, 10, contra o ASA de Arapiraca, em Alagoas.

“Eu quero aqui parabenizar a equipe da Associação Desportiva Confiança, toda a sua torcida, os dirigentes do Confiança, pelo brilhante sucesso. Hoje o Confiança continua na Série C mas estamos almejando entrar para a Série B. Estou fazendo um apelo a todas as autoridades sergipanas, fazendo uma somação para a gente ajudar o time, para que represente muito bem o Estado de Sergipe, independente de torcer para o Sergipe, para o Itabaiana”, ressalta.

Garibalde lembrou que o próximo jogo será no domingo, 17 contra o time do São Bento., no Batistão.” Em seguida teremos o jogo de volta, lá na cidade de Sorocaba; e vamos fazer tudo para o Confiança subir para a Série B”, completa.

São Bento de Sorocaba quer surpreender o Confiança no Batistão

Vamos subir Dragão. Começa a venda de ingressos para decisão

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Sergipe sediará espetáculo inédito de luzes e tecnologia com o Festival SE Mapping

    O Governo de Sergipe, por meio da Fundação de Cultura [...]

  • Acordo com 21 estados compartilha em tempo real notas fiscais dos combustíveis

    Em nova frente de ação para conter a alta abusiva [...]

  • ASÍ Clinic Estética é inaugurada em Sergipe com protocolos internacionais inéditos na região.

    A clínica já nasce como referência ao integrar técnicas Coreanas [...]

  • Com chancela oficial da Fórmula 1 no Brasil, BeFly amplia acesso de sergipanos ao GP de São Paulo

    Após o início oficial da temporada 2026 da Fórmula 1, [...]

  • Pela primeira vez, Aracaju conquista o título de Cidade Árvore do Mundo

    Aracaju conquistou, pela primeira vez, o título “Tree City of [...]

Go to Top