Em celebração ao Dia das Mães, que tal presentear a mamãe e ao mesmo tempo, ajudar crianças e adolescentes em tratamento do câncer? O Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe vai realizar nesta sexta-feira, 9 de maio, mais uma edição do Bazar das Mães, das 9 às 18h, na Avenida Desembargador Maynard, 645, no Bairro Suíssa em Aracaju.

É mais uma oportunidade de garantir o presente da mamãe a preços irrecusáveis e ajudar na prestação de serviços de assistência social e de saúde, no tratamento de mais de 120 crianças e adolescentes acolhidos pela instituição.

Toda a verba arrecadada no Bazar das Mães é fundamental na realização de centenas de exames, consultas, alimentação e estadia em todo o processo de tratamento do câncer, desde o diagnóstico até o restabelecimento do paciente.

“Convide as amigas, o irmão e o paizão para conferirem os produtos como roupas, calçados e acessórios, novos e seminovos, de qualidade, no Bazar das Mães do GACC. Não perca tempo, garanta o presente para sua mamãe, com conforto, atendimento e preços especiais. Seu presente não é apenas para sua mãe. Seu presente salva a vida de mais de 120 famílias, acolhidas pelo GACC e que tanto precisam de nós”, convida a gerente de captação de recurso da instituição, Regimari Dias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Indústria aponta juros altos como principal barreira ao crédito

    Os juros altos são o principal obstáculo para a indústria [...]

  • SMTT realiza bloqueio temporário durante a Procissão de Nossa Senhora Aparecida

    A operação será na segunda-feira, 12, e contará com 18 [...]

  • Conheça as propostas de Flávio e Lula para a segurança pública

    Os dois candidatos à Presidência da República que disputarão o [...]

  • Bandeiras do evento foram instaladas em todo o percurso da festa na Orla de Atalaia, em Aracaju

    Se você passar pela Orla de Atalaia nesta sexta-feira, 9 [...]

  • Luizão assume comando do PL em Sergipe por decisão de Valdemar Costa Neto; Ricardo Marques permanece na vice-presidência

    O Partido Liberal (PL) em Sergipe passa por uma reorganização [...]