Em celebração ao Dia das Mães, que tal presentear a mamãe e ao mesmo tempo, ajudar crianças e adolescentes em tratamento do câncer? O Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe vai realizar nesta sexta-feira, 9 de maio, mais uma edição do Bazar das Mães, das 9 às 18h, na Avenida Desembargador Maynard, 645, no Bairro Suíssa em Aracaju.

É mais uma oportunidade de garantir o presente da mamãe a preços irrecusáveis e ajudar na prestação de serviços de assistência social e de saúde, no tratamento de mais de 120 crianças e adolescentes acolhidos pela instituição.

Toda a verba arrecadada no Bazar das Mães é fundamental na realização de centenas de exames, consultas, alimentação e estadia em todo o processo de tratamento do câncer, desde o diagnóstico até o restabelecimento do paciente.

“Convide as amigas, o irmão e o paizão para conferirem os produtos como roupas, calçados e acessórios, novos e seminovos, de qualidade, no Bazar das Mães do GACC. Não perca tempo, garanta o presente para sua mamãe, com conforto, atendimento e preços especiais. Seu presente não é apenas para sua mãe. Seu presente salva a vida de mais de 120 famílias, acolhidas pelo GACC e que tanto precisam de nós”, convida a gerente de captação de recurso da instituição, Regimari Dias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Gararu recebe carro-pipa e garante segurança hídrica para a população

    Nesta semana, o município de Gararu foi contemplado com a [...]

  • Rua São João recebe ainda mais visitantes durante nova edição da Segundona do Turista

    Em mais uma edição da Segundona do Turista, a tradicional [...]

  • Prefeitura fortalece assistência oftalmológica com nova clínica do Projeto Novo Olhar

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Governo do Brasil destina 80 imóveis para produção de 11 mil moradias populares no país

    Com a publicação da portaria MCID 698 no Diário Oficial da União, [...]

  • TV Alese celebra 22 anos fortalecendo a comunicação pública e a transparência

    A TV Alese, canal 5.2, comemora, nesta segunda-feira (22), 22 [...]