Em celebração ao Dia das Mães, que tal presentear a mamãe e ao mesmo tempo, ajudar crianças e adolescentes em tratamento do câncer? O Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe vai realizar nesta sexta-feira, 9 de maio, mais uma edição do Bazar das Mães, das 9 às 18h, na Avenida Desembargador Maynard, 645, no Bairro Suíssa em Aracaju.

É mais uma oportunidade de garantir o presente da mamãe a preços irrecusáveis e ajudar na prestação de serviços de assistência social e de saúde, no tratamento de mais de 120 crianças e adolescentes acolhidos pela instituição.

Toda a verba arrecadada no Bazar das Mães é fundamental na realização de centenas de exames, consultas, alimentação e estadia em todo o processo de tratamento do câncer, desde o diagnóstico até o restabelecimento do paciente.

“Convide as amigas, o irmão e o paizão para conferirem os produtos como roupas, calçados e acessórios, novos e seminovos, de qualidade, no Bazar das Mães do GACC. Não perca tempo, garanta o presente para sua mamãe, com conforto, atendimento e preços especiais. Seu presente não é apenas para sua mãe. Seu presente salva a vida de mais de 120 famílias, acolhidas pelo GACC e que tanto precisam de nós”, convida a gerente de captação de recurso da instituição, Regimari Dias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Empoderamento feminino é destaque em mais uma noite de ‘Quinta Delas’ no Arraiá do Povo

    A terceira noite da ‘Quinta Delas’, no Arraiá do Povo, [...]

  • Prefeitura cria Espaço do Aconchego para acolher catadores e seus filhos durante Forró Caju

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Advogado explica decisão do STJ que fortalece direitos de compradores de imóveis

    Advogado Andress Amadeus Uma decisão recente do Superior [...]

  • Projeto do Judiciário revoga vedação à remuneração extraordinária em coordenadorias do TJSE

    Os deputados estaduais aprovaram, nesta quinta-feira (18), durante Sessão Plenária [...]

  • Confira os jogos da Copa do Mundo nesta sexta; Brasil encara o Haiti

    O Brasil entra em campo nesta sexta-feira (19) contra o [...]