Em celebração ao Dia das Mães, que tal presentear a mamãe e ao mesmo tempo, ajudar crianças e adolescentes em tratamento do câncer? O Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe vai realizar nesta sexta-feira, 9 de maio, mais uma edição do Bazar das Mães, das 9 às 18h, na Avenida Desembargador Maynard, 645, no Bairro Suíssa em Aracaju.

É mais uma oportunidade de garantir o presente da mamãe a preços irrecusáveis e ajudar na prestação de serviços de assistência social e de saúde, no tratamento de mais de 120 crianças e adolescentes acolhidos pela instituição.

Toda a verba arrecadada no Bazar das Mães é fundamental na realização de centenas de exames, consultas, alimentação e estadia em todo o processo de tratamento do câncer, desde o diagnóstico até o restabelecimento do paciente.

“Convide as amigas, o irmão e o paizão para conferirem os produtos como roupas, calçados e acessórios, novos e seminovos, de qualidade, no Bazar das Mães do GACC. Não perca tempo, garanta o presente para sua mamãe, com conforto, atendimento e preços especiais. Seu presente não é apenas para sua mãe. Seu presente salva a vida de mais de 120 famílias, acolhidas pelo GACC e que tanto precisam de nós”, convida a gerente de captação de recurso da instituição, Regimari Dias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Procompi prepara nova fase com foco nas necessidades das micro e pequenas indústrias

    Gestores de 21 estados brasileiros se reuniram na última semana, [...]

  • Saúde de Sergipe reúne gestores para fortalecer a prevenção da mortalidade materna e infantil no estado

    Posse da nova presidência do Comitê Estadual de Prevenção da [...]

  • Minerais críticos e estratégicos já respondem por 129 mil empregos no Brasil

    Divulgação Mercado de trabalho na área cresceu 8,6% entre 2023 [...]

  • Bugio: identidade e transformação marcam trajetória do bairro na Zona Norte de Aracaju

  • Conab estima safra de grãos 2026/27 acima de 367 milhões de toneladas

    Projeção para o novo ciclo indica crescimento de 1,4% no [...]