Em celebração ao Dia das Mães, que tal presentear a mamãe e ao mesmo tempo, ajudar crianças e adolescentes em tratamento do câncer? O Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe vai realizar nesta sexta-feira, 9 de maio, mais uma edição do Bazar das Mães, das 9 às 18h, na Avenida Desembargador Maynard, 645, no Bairro Suíssa em Aracaju.

É mais uma oportunidade de garantir o presente da mamãe a preços irrecusáveis e ajudar na prestação de serviços de assistência social e de saúde, no tratamento de mais de 120 crianças e adolescentes acolhidos pela instituição.

Toda a verba arrecadada no Bazar das Mães é fundamental na realização de centenas de exames, consultas, alimentação e estadia em todo o processo de tratamento do câncer, desde o diagnóstico até o restabelecimento do paciente.

“Convide as amigas, o irmão e o paizão para conferirem os produtos como roupas, calçados e acessórios, novos e seminovos, de qualidade, no Bazar das Mães do GACC. Não perca tempo, garanta o presente para sua mamãe, com conforto, atendimento e preços especiais. Seu presente não é apenas para sua mãe. Seu presente salva a vida de mais de 120 famílias, acolhidas pelo GACC e que tanto precisam de nós”, convida a gerente de captação de recurso da instituição, Regimari Dias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Entidades criticam boicote a empresas por posição política

    A disseminação de listas que identificam empresas, comerciantes, profissionais liberais [...]

  • Sergipe registra 31.450 empresas abertas até setembro de 2026

    Sergipe ampliou o número de empresas abertas nos nove primeiros [...]

  • Câmara dos Deputados discute adoção do voto distrital misto nas eleições

    Modelo defendido pelo sistema associativista combina a eleição de representantes [...]

  • SMTT informa desvio temporário na Santa Gleide durante obra emergencial da Iguá a partir de terça-feira, 3

    Agentes de trânsito estarão no local durante a intervenção para [...]

  • Sergipe registrou recorde histórico na produção de milho em 2025

    A Secretaria Especial de Planejamento, Orçamento e Inovação (Seplan) divulgou, [...]