Em celebração ao Dia das Mães, que tal presentear a mamãe e ao mesmo tempo, ajudar crianças e adolescentes em tratamento do câncer? O Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe vai realizar nesta sexta-feira, 9 de maio, mais uma edição do Bazar das Mães, das 9 às 18h, na Avenida Desembargador Maynard, 645, no Bairro Suíssa em Aracaju.

É mais uma oportunidade de garantir o presente da mamãe a preços irrecusáveis e ajudar na prestação de serviços de assistência social e de saúde, no tratamento de mais de 120 crianças e adolescentes acolhidos pela instituição.

Toda a verba arrecadada no Bazar das Mães é fundamental na realização de centenas de exames, consultas, alimentação e estadia em todo o processo de tratamento do câncer, desde o diagnóstico até o restabelecimento do paciente.

“Convide as amigas, o irmão e o paizão para conferirem os produtos como roupas, calçados e acessórios, novos e seminovos, de qualidade, no Bazar das Mães do GACC. Não perca tempo, garanta o presente para sua mamãe, com conforto, atendimento e preços especiais. Seu presente não é apenas para sua mãe. Seu presente salva a vida de mais de 120 famílias, acolhidas pelo GACC e que tanto precisam de nós”, convida a gerente de captação de recurso da instituição, Regimari Dias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Dia D de vacinação contra 20 doenças acontece neste sábado (22) em todo o País

    Mães, pais e responsáveis poderão levar crianças e adolescentes menores [...]

  • Novas regras do Contran para Lei Seca prevê pré-teste; entenda

    Começam a valer em todo o país as novas regras [...]

  • Prefeita Emília entrega nova usina de asfalto para fortalecer infraestrutura de Aracaju

    A prefeita Emília Corrêa inaugurou, na tarde desta terça-feira, 18, [...]

  • Casa da Mulher Brasileira: veja como funciona e onde encontrar uma unidade

    Divulgação Casas oferecem atendimento multidisciplinar que abarca todas as ferramentas [...]

  • Dino e Moraes defendem rediscutir dispensa de diploma para jornalista

    Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino e [...]