Em celebração ao Dia das Mães, que tal presentear a mamãe e ao mesmo tempo, ajudar crianças e adolescentes em tratamento do câncer? O Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe vai realizar nesta sexta-feira, 9 de maio, mais uma edição do Bazar das Mães, das 9 às 18h, na Avenida Desembargador Maynard, 645, no Bairro Suíssa em Aracaju.

É mais uma oportunidade de garantir o presente da mamãe a preços irrecusáveis e ajudar na prestação de serviços de assistência social e de saúde, no tratamento de mais de 120 crianças e adolescentes acolhidos pela instituição.

Toda a verba arrecadada no Bazar das Mães é fundamental na realização de centenas de exames, consultas, alimentação e estadia em todo o processo de tratamento do câncer, desde o diagnóstico até o restabelecimento do paciente.

“Convide as amigas, o irmão e o paizão para conferirem os produtos como roupas, calçados e acessórios, novos e seminovos, de qualidade, no Bazar das Mães do GACC. Não perca tempo, garanta o presente para sua mamãe, com conforto, atendimento e preços especiais. Seu presente não é apenas para sua mãe. Seu presente salva a vida de mais de 120 famílias, acolhidas pelo GACC e que tanto precisam de nós”, convida a gerente de captação de recurso da instituição, Regimari Dias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura de Aracaju convida população para audiência pública sobre delimitação de limites da zona de expansão

    Nesta sexta-feira, 19, a Prefeitura de Aracaju convida os moradores [...]

  • Cortejo afro-cultural Afoxé de Odé acontece em Nossa Senhora do Socorro neste sábado

    Neste sábado, 20 de setembro, Nossa Senhora do Socorro será [...]

  • Fred Gomes participa de Mesa-Redonda do 12º Congresso Todos Juntos contra do Câncer em São Paulo

    A 12ª edição do Congresso Todos Juntos contra o Câncer [...]

  • Alex Melo convida Emília Corrêa para participar da ‘Caminhada do Amor’

    O vereador Alex Melo (PRD) foi recebido no gabinete da [...]

  • Atividades da Fafen devem ser retomadas ainda em 2025 com apoio direto do Governo do Estado

    O governador Fábio Mitidieri se reuniu nesta quinta-feira, 18, com [...]