Com objetivo de captar recursos para manter a obra social, o Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe (GACC), abriu nesta sexta-feira, 20 de dezembro, mais uma edição do ‘Bazar de Natal’, a partir das 9h. O espaço está localizado na Avenida Desembargador Maynard, 539, no Bairro Suissa, ao lado da Casa de Apoio de Aracaju.

O Bazar está aberto ao público como uma opção de comprar os presentes de Natal para os amigos e familiares, colaborando com o trabalho de humanização do GACC que atua em Sergipe há 25 anos e atualmente acolhe cerca de 100 crianças e adolescentes que estão em tratamento do câncer Infantojuvenil.

Dezenas de produtos novos e seminovos entre roupas, sapatos e acessórios para homens, mulheres e crianças estão na vitrine do bazar com preço popular e o público pode visitar, experimentar e comprar com tranquilidade.

O Bazar do GACC é permanente mas a vitrine de Natal segue até o fim de dezembro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ana Rosa, Helena Ranaldi e Fernanda Nobre apresentam “Três Mulheres Altas” em Aracaju neste fim de semana

    Aracaju recebe neste fim de semana a premiada peça “Três [...]

  • Boulos diz que fim da escala 6 por 1 é “para agora”

    O governo federal considera que o fim da escala de [...]

  • Seasic promove II Seminário Sergipano de Combate ao Racismo Religioso e à Intolerância

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Prefeitura monitora impactos das chuvas em Aracaju e atualiza boletim pluviométrico

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Defesa Civil, segue [...]

  • PF faz operação contra esquema que movimentou R$ 1,6 bilhão

    A Polícia Federal (PF) faz na manhã desta quarta-feira (15) [...]