Com objetivo de captar recursos para manter a obra social, o Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe (GACC), abriu nesta sexta-feira, 20 de dezembro, mais uma edição do ‘Bazar de Natal’, a partir das 9h. O espaço está localizado na Avenida Desembargador Maynard, 539, no Bairro Suissa, ao lado da Casa de Apoio de Aracaju.

O Bazar está aberto ao público como uma opção de comprar os presentes de Natal para os amigos e familiares, colaborando com o trabalho de humanização do GACC que atua em Sergipe há 25 anos e atualmente acolhe cerca de 100 crianças e adolescentes que estão em tratamento do câncer Infantojuvenil.

Dezenas de produtos novos e seminovos entre roupas, sapatos e acessórios para homens, mulheres e crianças estão na vitrine do bazar com preço popular e o público pode visitar, experimentar e comprar com tranquilidade.

O Bazar do GACC é permanente mas a vitrine de Natal segue até o fim de dezembro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Sergipe lança estratégia de vacinação nas escolas públicas com foco em crianças e adolescentes

    A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio da [...]

  • UFS reúne especialistas de todo o país para fortalecer a agricultura familiar e a defesa dos povos do campo

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS) assume um papel central [...]

  • Prefeita Emília Corrêa visita usina de asfalto e acompanha modernização da produção em Aracaju

    A prefeita Emília Corrêa realizou, nesta quinta-feira, 9, uma visita [...]

  • Petrobras devolverá diferença de preço de leilão de gás

    A Petrobras devolverá aos clientes os valores pagos a mais no leilão [...]

  • Secretaria de Estado da Saúde apresenta na Alese principais entregas e a implantação de serviços de alta complexidade

    A Secretaria de Estado da Saúde (SES) apresentou, nesta quinta-feira, [...]