Com objetivo de captar recursos para manter a obra social, o Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe (GACC), abriu nesta sexta-feira, 20 de dezembro, mais uma edição do ‘Bazar de Natal’, a partir das 9h. O espaço está localizado na Avenida Desembargador Maynard, 539, no Bairro Suissa, ao lado da Casa de Apoio de Aracaju.

O Bazar está aberto ao público como uma opção de comprar os presentes de Natal para os amigos e familiares, colaborando com o trabalho de humanização do GACC que atua em Sergipe há 25 anos e atualmente acolhe cerca de 100 crianças e adolescentes que estão em tratamento do câncer Infantojuvenil.

Dezenas de produtos novos e seminovos entre roupas, sapatos e acessórios para homens, mulheres e crianças estão na vitrine do bazar com preço popular e o público pode visitar, experimentar e comprar com tranquilidade.

O Bazar do GACC é permanente mas a vitrine de Natal segue até o fim de dezembro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • UFS abre programação da Semac com foco em pesquisa, inovação e protagonismo estudantil

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS) dá início à divulgação [...]

  • Refis possibilita renegociação de débitos de IPVA e ITCMD com condições especiais

    Os contribuintes com débitos junto à Secretaria de Estado da [...]

  • Governo Federal e BNDES unem esforços para fortalecer resposta a desastres climáticos

    O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), o Centro [...]

  • Obra de infraestrutura contribui para ano sem registros de alagamentos na Zona de Expansão

    “De junho a agosto a gente vivia muita luta, todos [...]

  • Hospital da Mulher inaugura nova fase no cuidado à saúde feminina em Aracaju

    A Maternidade Lourdes Nogueira deu início, na segunda-feira, 10, a [...]