A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), anuncia oportunidades de emprego para as funções de chefe de cozinha, cozinheiro e confeiteiro.
Para participar dos processos seletivos referentes às vagas disponíveis, é necessário ter experiência na área. Além disso, os interessados devem comparecer à sede da Fundat, no calçadão da rua João Pessoa, 127, Centro, portando RG, CPF e currículo. A Fundação funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Para outras informações, os interessados podem contar o órgão pelos telefones (79) 3179-1331 / (79) 9 9132-1200.
Pré-requisito
Chefe de cozinha
Pré-requisito: experiência na área
Cozinheiro(a)
Pré-requisito: experiência na área
Confeiteiro(a)
Pré-requisito: experiência na área

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Operação Linha Segura completa um ano ampliando proteção nos ônibus e terminais de Aracaju

    A Guarda Municipal de Aracaju (GMA) realizou nesta segunda-feira, 15, [...]

  • Das Lutas e do Fazer Ciência: Laboratório de Violências domésticas, Feminicídio e Transfeminicídio da Universidade Federal de Sergipe

    Por Gladston Oliveira dos Passos Cotidianamente nos deparamos com uma [...]

  • Ricardo Marques convida pesquisador da UFS para contribuir com propostas na área da saúde

    O vice-prefeito de Aracaju e pré-candidato ao governo do estado, [...]

  • Lula sanciona novo marco legal do transporte público coletivo urbano. Confira o que muda

    Paulo Pinto/Agência Brasil Mudanças apontam nova estrutura de financiamento e [...]

  • Trabalho executado na Estação Acolher tem foco no cuidado e na assistência aos catadores e ambulantes

    Durante os festejos juninos na Orla da Atalaia, em Aracaju, [...]