Inscrições vão até o próximo dia 30 de janeiro.

A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) está com inscrições abertas para o processo de cadastramento e recadastramento de profissionais que desejam se tornar, ou continuar, instrutores dos cursos profissionalizantes da Fundação.

De acordo com a Fundat, o credenciamento começa nesta segunda-feira (18) e vai até o dia 30 deste mês. O credenciamento é gratuito e destinado aos 110 cursos e oficinas da Fundat.

Para participar, é necessário acessar o link ou comparecer à sede da Fundat, localizada no calçadão da Rua João Pessoa, 127, Centro, com os documentos, de acordo com o eixo do curso que for credenciado.

Em virtude da pandemia, o horário de funcionamento da sede da Fundat é de segunda a sexta, das 07h às 13h. Para mais informações, os interessados podem ligar para os contatos: (79) 3179-1331, (79) 9 9151-9771 ou (79) 9 9152-1009.

 

Por G1 SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Seleção Brasileira Feminina Sub-17 realiza período de treinos histórico em Sergipe

    Sergipe vive um momento histórico para o esporte. Pela primeira [...]

  • SMTT orienta condutores sobre cuidados para um trânsito mais seguro durante o Carnaval Transporte e Trânsito

    Com a chegada do Carnaval, período marcado pelo aumento no [...]

  • Cuidar de Gente como Modelo de Sucesso: VIDAM Hotel Alcança Nota 9.4 na Booking.com

    No competitivo cenário da hotelaria de luxo brasileira, um nome [...]

  • Ferreira Costa registra alta de 30% na procura por itens de lazer e mobilidade para o Carnaval

    O aquecimento das temperaturas e a proximidade das festas de [...]

  • Vencedora do Prêmio Olho Vivo, Yasmim Sensação é atração do Arrocha Delas

    O arrocha vai ganhar uma nova batida em Aracaju, e [...]