Segundo a Secretaria de Justiça (Sejuc), Fábio Moura de Santana foi preso na manhã desta segunda-feira (9) tentando entrar Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão. Ele foi flagrado tentando entrar na unidade com 23 celulares, 20 carregadores, 104g de substância parecida com maconha, vários pacotes de biscoito e material de higiene.

Após uma denúncia, o veículo do funcionário de uma empresa terceirizada que atende o presidio foi revistado. Ainda segundo a Sejuc, os materiais ilícitos seriam distribuídos em uma caixa, junto as peças de chuveiro que são utilizados no trabalho.

Após denúncia da direção para o Departamento do Sistema Penitenciário (Desipe), Fábio foi encaminhado para a delegacia local para as devidas providências.

 

“É melhor prevenir do que remediar”: a importância da vacinação de crianças e adultos

Eleitor tem 30 dias para transferir, atualizar ou emitir título eleitoral

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Doação de órgãos de criança de 12 anos salva vidas em três estados do país

    Um gesto de amor e solidariedade protagonizado por uma família [...]

  • Segurança Pública aponta redução de 62% nos roubos de veículos em Sergipe

    Como resultado do trabalho integrado entre as Polícias Civil e [...]

  • Copa Brasil de Kart: CBA realiza visita técnica no Kartódromo Emerson Fittipaldi em Aracaju

    Na manhã desta sexta-feira, 11, o presidente da Federação Sergipana [...]

  • Economia e ampliação nos serviços públicos marcam os 100 dias da gestão da prefeita Emília Corrêa

    Ao completar os primeiros 100 dias à frente da Prefeitura [...]

  • Sergipe avança na redução da desigualdade salarial e sobe 12 posições no ranking nacional do Índice de Gini

    Sergipe apresenta avanços significativos na redução das desigualdades de renda. [...]