Os concurso acontecerão em meados de junho

Estão abertas as inscrições para os concursos de quadrilhas do Arraiá do Arranca Unha e do Arraiá do Gonzagão, dois dos mais tradicionais concursos de quadrilhas juninas de Sergipe, e que integram a programação do Encontro Nordestino de Cultura 2022.

Para os quadrilheiros interessados, as inscrições devem ser feitas no Mapa Cultural de Cultural de Sergipe até o dia 1 de junho. O evento é uma grande oportunidade de colocar em evidência os trabalhos realizados por nossos grupos tradicionais.

O Arraiá do Arranca Unha acontece nos dias 10, 11 e 12 de junho, enquanto o Arraiá do Gonzagão será realizado entre os dias 17, 18 e 19 de junho.

A realização do evento é da Fundação de Cultura Arte Aperipê (Funcap), através do Governo do Estado de Sergipe.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Cecília Marques é eleita presidente do Cidadania Aracaju em congresso que marca nova fase do partido

    O Cidadania Aracaju realizou, neste fim de semana, seu congresso [...]

  • Prefeita Emília Corrêa defende permanência de bairros da Zona de Expansão em Aracaju durante sessão especial na Alese

    A prefeita Emília Corrêa participou nesta segunda-feira, 13, de uma [...]

  • Ministério da Saúde recebe medicamento inédito para tratamento de câncer de mama no SUS

    No mês do Outubro Rosa, o Ministério da Saúde recebe [...]

  • Sergipe retorna à rota dos transplantes renais com doador falecido

    Sergipe retornou à rota dos transplantes renais com doador falecido, [...]

  • Parque das Crianças: cuidado e inclusão marcam o Camarote da Acessibilidade no Dia das Crianças

    A alegria, a inclusão e o cuidado tomaram conta do [...]