Queridinha de muitos brasileiros a picape (caminhonete, como você desejar chamar) é sonho de muitos e a novidade no mercado é a Nissan Frontier versão Attack que chega ao Brasil em novembro importada diretamente da nossa vizinha Argentina.

O designer interior da picape conta com “assentos revestidos de couro preto e acabamento vermelho, assim como o painel e a região do console central” e foi apresentada em duas cores: vermelho brilhante e preto cromado. Um pouco maior que a Frontier chama a atenção impondo presença onde quer que chegue.

Segundo a Nissan mantém “o motor biturbo diesel de 2.3 litros (Euro 5) com 190 cavalos de potência e 45,9 kgfm de torque, associado à caixa de câmbio manual com 6 velocidades; e suspensão traseira MULTILINK com eixo rígido, única no segmento das pick up medianas” da Frontier. Se destacando na eficiência e equilíbrio do motor em relação às cilindradas. “Torque máximo entre 1.500 e 2.500 RPM”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Dor persistente por mais de três meses exige atenção e avaliação especializada

    Conviver com dores frequentes não deve ser considerado algo normal. [...]

  • UFS e MinC criam incubadora para fortalecer cultura popular em Sergipe

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS), em parceria com o [...]

  • Aracaju recebe espetáculo em homenagem aos 80 anos de Belchior nesta sexta-feira

    Aracaju recebe nesta sexta-feira, 23 de outubro, o espetáculo “Viver [...]

  • Luanzinho transforma fé e gratidão em presente aos fãs com o projeto “Em Tua Presença”

    Conhecido por sua trajetória no arrocha e pela conexão construída [...]

  • Ricardo Marques destaca força do ato político do Bloquinho do 22 ao reunir milhares de pessoas em Aracaju

    O vice-prefeito de Aracaju e vice-presidente estadual do PL, Ricardo [...]