Queridinha de muitos brasileiros a picape (caminhonete, como você desejar chamar) é sonho de muitos e a novidade no mercado é a Nissan Frontier versão Attack que chega ao Brasil em novembro importada diretamente da nossa vizinha Argentina.

O designer interior da picape conta com “assentos revestidos de couro preto e acabamento vermelho, assim como o painel e a região do console central” e foi apresentada em duas cores: vermelho brilhante e preto cromado. Um pouco maior que a Frontier chama a atenção impondo presença onde quer que chegue.

Segundo a Nissan mantém “o motor biturbo diesel de 2.3 litros (Euro 5) com 190 cavalos de potência e 45,9 kgfm de torque, associado à caixa de câmbio manual com 6 velocidades; e suspensão traseira MULTILINK com eixo rígido, única no segmento das pick up medianas” da Frontier. Se destacando na eficiência e equilíbrio do motor em relação às cilindradas. “Torque máximo entre 1.500 e 2.500 RPM”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Rede Primavera recebe diretoria do Hospital Real Português e compartilha boas práticas em saúde

    Nos dias 6 e 7 de outubro, o diretor Executivo [...]

  • Externato São Francisco de Assis promove Feijoada Beneficente neste sábado em Aracaju

    O sabor da feijoada vai se juntar ao ritmo do [...]

  • Nova temporada de “Hermanoteu na Terra de Godah” acontece em Aracaju nos dias 17 e 18 de outubro

    Aracaju recebe, nos dias 17 e 18 de outubro, a [...]

  • FPM: municípios receberão R$ 5,4 bi na sexta-feira (9); confira valores dos repasses

    Os municípios brasileiros recebem, nesta sexta-feira (9), R$ 5,4 bilhões [...]

  • Sindicatos discutem promoção da igualdade e diversidade em audiência no MPT-SE

    Evento reuniu representantes de entidades e centrais sindicais nesta quinta-feira [...]