Queridinha de muitos brasileiros a picape (caminhonete, como você desejar chamar) é sonho de muitos e a novidade no mercado é a Nissan Frontier versão Attack que chega ao Brasil em novembro importada diretamente da nossa vizinha Argentina.

O designer interior da picape conta com “assentos revestidos de couro preto e acabamento vermelho, assim como o painel e a região do console central” e foi apresentada em duas cores: vermelho brilhante e preto cromado. Um pouco maior que a Frontier chama a atenção impondo presença onde quer que chegue.

Segundo a Nissan mantém “o motor biturbo diesel de 2.3 litros (Euro 5) com 190 cavalos de potência e 45,9 kgfm de torque, associado à caixa de câmbio manual com 6 velocidades; e suspensão traseira MULTILINK com eixo rígido, única no segmento das pick up medianas” da Frontier. Se destacando na eficiência e equilíbrio do motor em relação às cilindradas. “Torque máximo entre 1.500 e 2.500 RPM”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Cláudio Mitidieri reforça campanha e recebe apoio por onde passa

    O candidato a deputado federal Cláudio Mitidieri (PSB) intensificou a [...]

  • 6º Festcas reúne mais de 300 carros antigos na Orla de Atalaia

    De 4 a 6 de setembro, a Praça de Eventos [...]

  • Thiago Sol prepara show especial para celebrar os 7 anos da banda Sol Kids

    A criançada e toda a família já têm um encontro [...]

  • Valor Imobiliária celebra o Dia do Corretor de Imóveis com Happy Hour especial

    A Valor Imobiliária reuniu sua equipe de corretores em uma [...]

  • Ricardo Marques apresenta 22 propostas para Sergipe e prioriza água, saúde e geração de empregos

    O candidato ao Governo de Sergipe, Ricardo Marques (PL), apresentou [...]