Queridinha de muitos brasileiros a picape (caminhonete, como você desejar chamar) é sonho de muitos e a novidade no mercado é a Nissan Frontier versão Attack que chega ao Brasil em novembro importada diretamente da nossa vizinha Argentina.

O designer interior da picape conta com “assentos revestidos de couro preto e acabamento vermelho, assim como o painel e a região do console central” e foi apresentada em duas cores: vermelho brilhante e preto cromado. Um pouco maior que a Frontier chama a atenção impondo presença onde quer que chegue.

Segundo a Nissan mantém “o motor biturbo diesel de 2.3 litros (Euro 5) com 190 cavalos de potência e 45,9 kgfm de torque, associado à caixa de câmbio manual com 6 velocidades; e suspensão traseira MULTILINK com eixo rígido, única no segmento das pick up medianas” da Frontier. Se destacando na eficiência e equilíbrio do motor em relação às cilindradas. “Torque máximo entre 1.500 e 2.500 RPM”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura promove oficina sobre combate à violência contra a mulher para acolhidos da Casa de Passagem

    Em alusão ao Agosto Lilás, mês dedicado à conscientização e [...]

  • Ministério oferece cursos de graça para profissionais detectarem câncer de forma precoce

    Fernando Frazão/Agência Brasil Iniciativa contribui para fortalecimento das Redes de [...]

  • Diário de Urna no Olho Vivo – Deus no palanque: a linha invisível entre a fé e a urna

    Sem lei que o defina, o abuso de poder religioso [...]

  • SMTT divulga alterações no trânsito para eventos esportivos neste sábado, 8

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]

  • Sancionada lei que atualiza o ECA e que define e pune crimes sexuais no mundo digital

    Antonio Cruz/Agência Brasil As diretrizes do ECA passam a ser [...]