Queridinha de muitos brasileiros a picape (caminhonete, como você desejar chamar) é sonho de muitos e a novidade no mercado é a Nissan Frontier versão Attack que chega ao Brasil em novembro importada diretamente da nossa vizinha Argentina.

O designer interior da picape conta com “assentos revestidos de couro preto e acabamento vermelho, assim como o painel e a região do console central” e foi apresentada em duas cores: vermelho brilhante e preto cromado. Um pouco maior que a Frontier chama a atenção impondo presença onde quer que chegue.

Segundo a Nissan mantém “o motor biturbo diesel de 2.3 litros (Euro 5) com 190 cavalos de potência e 45,9 kgfm de torque, associado à caixa de câmbio manual com 6 velocidades; e suspensão traseira MULTILINK com eixo rígido, única no segmento das pick up medianas” da Frontier. Se destacando na eficiência e equilíbrio do motor em relação às cilindradas. “Torque máximo entre 1.500 e 2.500 RPM”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Gararu recebe carro-pipa e garante segurança hídrica para a população

    Nesta semana, o município de Gararu foi contemplado com a [...]

  • Rua São João recebe ainda mais visitantes durante nova edição da Segundona do Turista

    Em mais uma edição da Segundona do Turista, a tradicional [...]

  • Prefeitura fortalece assistência oftalmológica com nova clínica do Projeto Novo Olhar

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Governo do Brasil destina 80 imóveis para produção de 11 mil moradias populares no país

    Com a publicação da portaria MCID 698 no Diário Oficial da União, [...]

  • TV Alese celebra 22 anos fortalecendo a comunicação pública e a transparência

    A TV Alese, canal 5.2, comemora, nesta segunda-feira (22), 22 [...]