Queridinha de muitos brasileiros a picape (caminhonete, como você desejar chamar) é sonho de muitos e a novidade no mercado é a Nissan Frontier versão Attack que chega ao Brasil em novembro importada diretamente da nossa vizinha Argentina.

O designer interior da picape conta com “assentos revestidos de couro preto e acabamento vermelho, assim como o painel e a região do console central” e foi apresentada em duas cores: vermelho brilhante e preto cromado. Um pouco maior que a Frontier chama a atenção impondo presença onde quer que chegue.

Segundo a Nissan mantém “o motor biturbo diesel de 2.3 litros (Euro 5) com 190 cavalos de potência e 45,9 kgfm de torque, associado à caixa de câmbio manual com 6 velocidades; e suspensão traseira MULTILINK com eixo rígido, única no segmento das pick up medianas” da Frontier. Se destacando na eficiência e equilíbrio do motor em relação às cilindradas. “Torque máximo entre 1.500 e 2.500 RPM”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Aracaju recebe espetáculo infantil “Spidey e Seus Amigos” com aventura ao vivo no Teatro Atheneu

    Os pequenos fãs de super-heróis já têm um encontro marcado [...]

  • Alex Melo participa da corrida “Trânsito Vivo: Corra para a Faixa” e reforça apoio à conscientização no trânsito

    O vereador de Aracaju Alex Melo (PRD) participou, na tarde [...]

  • PL homologa candidatura de Flávio da Direita Sergipana a deputado estadual

    O Partido Liberal (PL) homologou, na noite desta segunda-feira (3), [...]

  • Ricardo Marques parabeniza Alfredo Gaspar por escolha como pré-candidato a vice-presidente

    O vice-prefeito de Aracaju e pré-candidato ao Governo de Sergipe, [...]

  • Assinatura digital e lacração impedem alteração em sistemas eleitorais

    A cerimônia de assinatura digital e lacração dos sistemas eleitorais [...]