Começou nesta quarta-feira, 31 de julho, o III Seminário Internacional do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC) em Brasília. Fred Gomes, que é gerente de Relações Institucionais do GACC e presidente da Fiapace- Federação das Instituições de Apoio ao Paciente Com Câncer de Sergipe, está participando do evento que segue até sexta-feira, 2 de agosto, e no primeiro dia reencontrou o Ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Márcio Macedo, que foi um dos palestrantes.

O evento, com o tema “Parcerias Transformadoras para um Mundo Justo e Sustentável”, visa fortalecer e expandir as discussões sobre as parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil (OSC).

Essas parcerias contribuem para a execução de inúmeras políticas públicas em áreas como na assistência social, educação, saúde, esporte e cultura.

Além disso, o evento se integra às atividades do G20 Social, ampliando os debates para questões econômicas, políticas e sociais de relevância global.

A programação do seminário inclui cerca de 30 atividades, entre mesas redondas, painéis, oficinas, sessões de pesquisa e rodas de conversa e mais de 150 palestrantes da Administração Pública e da sociedade civil.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Aracaju recebe Feira de Flores de Holambra para celebrar a chegada da primavera com mais de 200 espécies de flores e plantas ornamentais a partir de R$ 5

    A capital sergipana já sente o clima da estação mais [...]

  • BeFly Aracaju lança primeira viagem à Disney exclusiva para adolescentes

    Adolescentes sergipanos terão uma nova opção para conhecer a Disney [...]

  • Desafio Cohab Premium da Mídia reúne imprensa, influenciadores e nomes do automobilismo em Aracaju

    Velocidade, integração e entretenimento marcaram a 8ª edição do Desafio [...]

  • Bets começam a informar bancos sobre R$ 1,3 bilhão a devolver

    As empresas de apostas on-line autorizadas a operar no Brasil [...]

  • Maior leilão do pré-sal termina com sete dos 13 blocos arrematados

    O maior leilão de blocos de exploração e produção de [...]