Está tudo programado para esta terça-feira, 30, às 12h, acontecer o Encontro com os cadidatos ao Governo do Estado de Sergipe, promovido pelo Fórum Empresarial de Sergipe no VIDAM Hotel, Bairro Atalaia.

Os candidatos Alessandro Vieira (PSBD), Fábio Mitidieri (PSD), Rogério Carvalho (PT) e Valmir de Francisquinho (PL) terão cerca de 20 minutos de espaço para dialogar sobre seus planos de Governo por Sergipe. Serão 3 minutos para apresentação, 3 minutos para perguntas, 3 minutos para responder cada uma das 3 perguntas cada e 3 minutos para suas considerações finiais.

“O Fórum reunirá quase 200 empresários de todo o estado de Sergipe, que querem ouvir e conversar sobre os planos de Governo para Sergipe e quais os meios de melhorar o nosso setor produtivo. Nós, do Fórum, estamos muito felizes em poder mobilizar e contribuir pelo futuro do nosso povo. O Fórum quer seguir contribuindo e fazendo o que for melhor pelo povo sergipano”, explica o coordenador do Fórum Empresarial de Sergipe, Alberto Almeida.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • GASTOS COM FESTAS – Órgãos de controle acompanharão contratações potencialmente irregulares

    Técnicos discutiram mecanismos para aprimorar o cumprimento da nota técnica [...]

  • Unesco destaca contribuição de seus sítios para o meio ambiente global

    Relatório da Organização das Nações Unidas para a Educação, a [...]

  • Nova indústria Brasil apresenta inovação com sustentabilidade que é exemplo para o planeta, diz ministro

    O Brasil participa da Hannover Messe, na Alemanha, maior feira [...]

  • Opera Sergipe realiza mutirão de consultas especializadas para cirurgias eletivas e atende 170 pacientes

    O Opera Sergipe, iniciativa do Governo do Estado, por meio [...]

  • InfoGripe: síndrome respiratória aumenta em crianças menores de 2 anos

    Os casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) aumentaram entre [...]