O Fortaleza vai ser um time diferente em relação ao que vem atuando nas últimas rodadas da Série C do Brasileiro. O técnico Antônio Carlos Zago não vai poder contar com três importantes jogadores do sistema defensivo leonino e por isso fará alterações na equipe para a partida contra o Confiança-SE, amanhã (domingo), às 19 h, no Batistão

O lateral esquerdo Bruno Melo, o lateral direito Felipe e o volante Anderson Uchôa receberam o terceiro cartão amarelo diante do CSA-AL e cumprirão suspensão automática no duelo.

Em treino de apronto para a partida, realizado na manhã de ontem, Zago confirmou Jefferson na lateral-direita e Adalberto na esquerda. Já na volância, Rodrigo Mancha entrou no lugar de Anderson Uchôa, formando dupla com Pablo.

O comandante leonino também revelou que tem outras dúvidas no meio de campo. Ele admitiu a possibilidade posicionar um time mais ofensivo, em um esquema com quatro jogadores de meio, formado por Rodrigo Mancha, Pablo, Adenilson e Leandro Lima, que entrou bem no último jogo, contra o CSA, inclusive dando assistência para o gol de Hiego, e agradou o técnico.

No ataque, Hiago e Lúcio Flávio devem formar dupla. Outra possibilidade é a presença do volante Aldo entre os titulares, no lugar de Ademilson.

Assim, o time do Pici deve entrar em campo com Marcelo Boeck no gol, Edimar e Ligger na zaga, Jefferson e Adalberto nas laterais, Rodrigo Mancha e Pablo como volantes, Ademilson (Aldo) e Leandro Lima como meias e Hiago e Lúcio Flávio no ataque.

O meia Everton, que foi reintegrado ao grupo nessa semana, não foi relacionado por opção de Zago.

“Ele ficou uma semana sem treinar. Não se encontra em condições físicas e psicológicas para esse jogo. Ficou de dar resposta em relação a tudo aquilo que aconteceu para o presidente e, por enquanto, não vamos levar o Éverton por tudo isso que falei e por uma conversa que tive com ele. Em um momento decisivo como esse, procuramos colocar jogador com as melhores condições psicológicas e físicas”, explicou o comandante leonino.

Leia mais notícias de esporte

Tiago Silvy é esperança de gol do Confiança contra o Fortaleza

Seguindo o Trem Azul. Torcedor vai acompanhar o Confiança

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Foguete explode ao decolar na Base de Alcântara, no Maranhão

    O foguete sul-coreano HANBIT-Nano, primeiro voo comercial lançado a partir [...]

  • Prefeitura antecipa feiras livres em virtude das festividades natalinas

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de [...]

  • MPT-SE participa de mais uma edição do Projeto “Praça que Abraça”

    Iniciativa promovida pelo Governo do Estado ofereceu serviços de assistência [...]

  • Arrecadação federal bate recorde de R$ 226,75 bilhões em novembro

    A arrecadação da União com impostos e outras receitas teve [...]

  • Alex Melo participa de solenidade onde Emília Corrêa sanciona leis que reestruturam carreiras do funcionalismo público

    O vereador Alex Melo (PRD), participou nesta segunda-feira, 22 de [...]