Uma das festas mais conhecidas de Sergipe volta com atrações nacionais e nomes da música regional que vão do piseiro ao forró raiz. A festa que será realizada neste sábado, 14 de maio, no Mansion Eventos , em Aracaju, é uma realização da OAB/ CAASE com organização da Téo Santana Produções.

O Forró da Advocacia vai ser agitado por Matheus Moraes, Luan Estilizado, Xote Baião e Magníficos.

“Eu fico muito feliz, depois dessa pandemia a gente poder se confraternizar, será uma festa para a advocacia e também para a família sergipana. Terá espaço kids e a expectativa de quem será uma grande festa já foi vista durante o lançamento”, comemora o empresário Téo Santana.

Os ingressos estão sendo vendidos na TS Store (Shopping Riomar), Hitz (Shopping Jardins), Real Calçados (Centro de Aracaju), Sede OAB e através do site guicheweb.com.br.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Empresa de Alagoas divulga oportunidades de emprego para Sergipe

    A Renove Soluções Estruturais, empresa alagoana do segmento de engenharia, [...]

  • Combustíveis terão novos preços médios a partir de outubro

    Os estados e o Distrito Federal passarão a adotar, em [...]

  • MP recomenda que agentes públicos não realizem segurança particular nas Eleições

    O Ministério Público Eleitoral em Sergipe expediu recomendação para impedir [...]

  • Setembro Amarelo: Prefeitura fortalece cuidado da saúde mental com serviço de atendimento por telefone

    O serviço é realizado pelo telefone; e somente em 2026 [...]

  • Saúde consulta comissão nacional para incorporar canetas emagrecedoras ao SUS

    O Ministério da Saúde protocolou, nesta quinta-feira (24), na Comissão [...]