Uma das festas mais conhecidas de Sergipe volta com atrações nacionais e nomes da música regional que vão do piseiro ao forró raiz. A festa que será realizada neste sábado, 14 de maio, no Mansion Eventos , em Aracaju, é uma realização da OAB/ CAASE com organização da Téo Santana Produções.

O Forró da Advocacia vai ser agitado por Matheus Moraes, Luan Estilizado, Xote Baião e Magníficos.

“Eu fico muito feliz, depois dessa pandemia a gente poder se confraternizar, será uma festa para a advocacia e também para a família sergipana. Terá espaço kids e a expectativa de quem será uma grande festa já foi vista durante o lançamento”, comemora o empresário Téo Santana.

Os ingressos estão sendo vendidos na TS Store (Shopping Riomar), Hitz (Shopping Jardins), Real Calçados (Centro de Aracaju), Sede OAB e através do site guicheweb.com.br.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Procompi prepara nova fase com foco nas necessidades das micro e pequenas indústrias

    Gestores de 21 estados brasileiros se reuniram na última semana, [...]

  • Saúde de Sergipe reúne gestores para fortalecer a prevenção da mortalidade materna e infantil no estado

    Posse da nova presidência do Comitê Estadual de Prevenção da [...]

  • Minerais críticos e estratégicos já respondem por 129 mil empregos no Brasil

    Divulgação Mercado de trabalho na área cresceu 8,6% entre 2023 [...]

  • Bugio: identidade e transformação marcam trajetória do bairro na Zona Norte de Aracaju

  • Conab estima safra de grãos 2026/27 acima de 367 milhões de toneladas

    Projeção para o novo ciclo indica crescimento de 1,4% no [...]