Uma das festas mais conhecidas de Sergipe volta com atrações nacionais e nomes da música regional que vão do piseiro ao forró raiz. A festa que será realizada neste sábado, 14 de maio, no Mansion Eventos , em Aracaju, é uma realização da OAB/ CAASE com organização da Téo Santana Produções.

O Forró da Advocacia vai ser agitado por Matheus Moraes, Luan Estilizado, Xote Baião e Magníficos.

“Eu fico muito feliz, depois dessa pandemia a gente poder se confraternizar, será uma festa para a advocacia e também para a família sergipana. Terá espaço kids e a expectativa de quem será uma grande festa já foi vista durante o lançamento”, comemora o empresário Téo Santana.

Os ingressos estão sendo vendidos na TS Store (Shopping Riomar), Hitz (Shopping Jardins), Real Calçados (Centro de Aracaju), Sede OAB e através do site guicheweb.com.br.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Maurício Maravilha participa da 24ª Marcha de Gestores e Legisladores Municipais em Brasília

    O vereador Maurício Maravilha (União Brasil) marcou presença na 24ª [...]

  • Vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, prestigia tradicional Feijoada da Maloca

    O Vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, participou da tradicional 'Feijoada [...]

  • Aprendizagem na educação básica ainda não retomou níveis pré-pandemia

    A pandemia de covid-19 ainda impacta a educação brasileira. Embora [...]

  • SergipePrevidência alerta para últimos dias para a realização da Prova de Vida dos aniversariantes de abril

      Os aposentados e pensionistas do SergipePrevidência que completam aniversário [...]

  • Área de Proteção para Prática do Ciclismo e Corrida terá o percurso alterado nesta quinta-feira, 1° de maio

      A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de [...]