Uma das festas mais conhecidas de Sergipe volta com atrações nacionais e nomes da música regional que vão do piseiro ao forró raiz. A festa que será realizada neste sábado, 14 de maio, no Mansion Eventos , em Aracaju, é uma realização da OAB/ CAASE com organização da Téo Santana Produções.

O Forró da Advocacia vai ser agitado por Matheus Moraes, Luan Estilizado, Xote Baião e Magníficos.

“Eu fico muito feliz, depois dessa pandemia a gente poder se confraternizar, será uma festa para a advocacia e também para a família sergipana. Terá espaço kids e a expectativa de quem será uma grande festa já foi vista durante o lançamento”, comemora o empresário Téo Santana.

Os ingressos estão sendo vendidos na TS Store (Shopping Riomar), Hitz (Shopping Jardins), Real Calçados (Centro de Aracaju), Sede OAB e através do site guicheweb.com.br.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Republicanos aposta na candidatura da Missionária Gisele como nova força na disputa por vaga na Câmara Federal

    O Republicanos está apostando na Missionária Gisele como um dos [...]

  • Prefeita Emília realiza procedimento médico nesta terça-feira, 1º

    A gestora informou que segue bem e cumprindo agenda administrativa [...]

  • PIB brasileiro tem 5º maior crescimento no segundo trimestre

    O crescimento de 0,5% da economia brasileira na passagem do primeiro para [...]

  • SMTT organiza operação de trânsito para desfile de 7 de Setembro em Aracaju

    A SMTT contará com 61 agentes de trânsito distribuídos pelos [...]

  • Prazo para empresas optarem por Simples Nacional começa nesta terça

    As micro e pequenas empresas devem estar atentas. Começa nesta terça-feira [...]