Uma das festas mais conhecidas de Sergipe volta com atrações nacionais e nomes da música regional que vão do piseiro ao forró raiz. A festa que será realizada neste sábado, 14 de maio, no Mansion Eventos , em Aracaju, é uma realização da OAB/ CAASE com organização da Téo Santana Produções.

O Forró da Advocacia vai ser agitado por Matheus Moraes, Luan Estilizado, Xote Baião e Magníficos.

“Eu fico muito feliz, depois dessa pandemia a gente poder se confraternizar, será uma festa para a advocacia e também para a família sergipana. Terá espaço kids e a expectativa de quem será uma grande festa já foi vista durante o lançamento”, comemora o empresário Téo Santana.

Os ingressos estão sendo vendidos na TS Store (Shopping Riomar), Hitz (Shopping Jardins), Real Calçados (Centro de Aracaju), Sede OAB e através do site guicheweb.com.br.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Rock Sertão anuncia terceira etapa da edição de 25 anos em Nossa Senhora da Glória

    O Festival Rock Sertão já tem data para dar continuidade [...]

  • Cecília Marques defende rede de apoio para mães solo e mulheres que sustentam suas famílias em Sergipe

    Candidata a deputada estadual propõe transformar a sobrecarga vivida por [...]

  • Flávio Bolsonaro declara apoio a Flávio da Direita Sergipana na disputa por vaga na Assembleia Legislativa

    O senador e candidato à Presidência da República pelo Partido [...]

  • Pastor Zé Carlos defende participação dos pais na educação dos filhos e se posiciona sobre sexualidade na infância

    O candidato a deputado estadual pelo Podemos, Pastor Zé Carlos, [...]

  • Apenas 1 em cada 5 motociclistas de app tem cobertura previdenciária

    O Brasil tem cerca de 405 mil pessoas que trabalham [...]