Uma das festas mais conhecidas de Sergipe volta com atrações nacionais e nomes da música regional que vão do piseiro ao forró raiz. A festa que será realizada neste sábado, 14 de maio, no Mansion Eventos , em Aracaju, é uma realização da OAB/ CAASE com organização da Téo Santana Produções.

O Forró da Advocacia vai ser agitado por Matheus Moraes, Luan Estilizado, Xote Baião e Magníficos.

“Eu fico muito feliz, depois dessa pandemia a gente poder se confraternizar, será uma festa para a advocacia e também para a família sergipana. Terá espaço kids e a expectativa de quem será uma grande festa já foi vista durante o lançamento”, comemora o empresário Téo Santana.

Os ingressos estão sendo vendidos na TS Store (Shopping Riomar), Hitz (Shopping Jardins), Real Calçados (Centro de Aracaju), Sede OAB e através do site guicheweb.com.br.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe se reúne com ministro da Casa Civil para inclusão da Adutora do Leite e da segunda ponte Aracaju–Barra no Novo PAC

    O Governo de Sergipe apresentou, nesta segunda-feira, 9, duas obras [...]

  • Prefeitura fortalece atendimento domiciliar em saúde com foco no cuidado humanizado

    O Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD), ofertado pela Prefeitura de [...]

  • Fevereiro Roxo chama atenção para lúpus e reforça importância do diagnóstico precoce

    O Fevereiro Roxo é uma campanha nacional voltada à conscientização [...]

  • Mercado reduz previsão da inflação para 3,97% este ano

    A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de [...]

  • Prefeitura libera faixa da Beira Mar e obra da ponte Godofredo Diniz segue em ritmo avançado

    A obra de duplicação da ponte Godofredo Diniz, executada pela [...]