Uma das festas mais conhecidas de Sergipe volta com atrações nacionais e nomes da música regional que vão do piseiro ao forró raiz. A festa que será realizada neste sábado, 14 de maio, no Mansion Eventos , em Aracaju, é uma realização da OAB/ CAASE com organização da Téo Santana Produções.

O Forró da Advocacia vai ser agitado por Matheus Moraes, Luan Estilizado, Xote Baião e Magníficos.

“Eu fico muito feliz, depois dessa pandemia a gente poder se confraternizar, será uma festa para a advocacia e também para a família sergipana. Terá espaço kids e a expectativa de quem será uma grande festa já foi vista durante o lançamento”, comemora o empresário Téo Santana.

Os ingressos estão sendo vendidos na TS Store (Shopping Riomar), Hitz (Shopping Jardins), Real Calçados (Centro de Aracaju), Sede OAB e através do site guicheweb.com.br.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Forrozão vai abrir oficialmente os festejos juninos de Sergipe neste sábado em Aracaju

    A edição de 2026 do tradicional Forrozão vai abrir oficialmente [...]

  • Ana Rosa, Helena Ranaldi e Fernanda Nobre apresentam “Três Mulheres Altas” em Aracaju neste fim de semana

    Aracaju recebe neste fim de semana a premiada peça “Três [...]

  • Boulos diz que fim da escala 6 por 1 é “para agora”

    O governo federal considera que o fim da escala de [...]

  • Seasic promove II Seminário Sergipano de Combate ao Racismo Religioso e à Intolerância

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Prefeitura monitora impactos das chuvas em Aracaju e atualiza boletim pluviométrico

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Defesa Civil, segue [...]