O dia 22 de março (sábado) será dia de “Terapya” em Aracaju. A Folia Entretenimento vai realizar a label Terapya do Henry Freitas no Mambo Aju. O evento, que inicia a partir das 15 horas, também vai contar com a energia de Nuzio Medeiros e o arrocha do Mikael Santos.

 

O cantor Henry Freitas vem se destacando no forró com hits como “Imã de Problema” e “Tando”. O nome da label, “Terapya”, vem de uma brincadeira dos mais de quatro milhões de fãs do artista, que apelidaram seus shows de ‘terapia’, pois, segundo os mesmos, as apresentações enérgicas e contagiantes de Henry “saram as feridas emocionais” e proporcionam momentos de alegria e descontração. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site https://www.evenyx.com/terapya-do-henry-aracaju

com valores a partir de R$ 140.

 

A Terapya do Henry em Aracaju é mais uma realização da Folia Entretenimento, que vem se consolidando como uma das maiores agências de entretenimento do Nordeste e se prepara para fazer história com seu casting de artistas em mais uma temporada junina.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Rádio UFS é finalista de prêmio nacional de comunicação em saúde com dois trabalhos

    Duas reportagens especiais da Rádio UFS FM estão na final do 6° [...]

  • Com quase 12 milhões de passageiros em julho, aviação civil mantêm trajetória de alta

    Agência Brasil/arquivo Pesquisa do movimento nos aeroportos brasileiros teve início [...]

  • Workshop aborda impactos da Reforma Tributária nas obras públicas e imobiliárias em Sergipe

    Profissionais e empresários do setor da construção civil terão a [...]

  • SMTT orienta condutores durante eventos esportivos e religiosos neste fim de semana

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]

  • Elber Batalha lança candidatura a deputado federal com o mote: “Aracaju conhece, Sergipe merece”

    O vereador Elber Batalha (PSB) lançou a sua candidatura a [...]