O dia 22 de março (sábado) será dia de “Terapya” em Aracaju. A Folia Entretenimento vai realizar a label Terapya do Henry Freitas no Mambo Aju. O evento, que inicia a partir das 15 horas, também vai contar com a energia de Nuzio Medeiros e o arrocha do Mikael Santos.

 

O cantor Henry Freitas vem se destacando no forró com hits como “Imã de Problema” e “Tando”. O nome da label, “Terapya”, vem de uma brincadeira dos mais de quatro milhões de fãs do artista, que apelidaram seus shows de ‘terapia’, pois, segundo os mesmos, as apresentações enérgicas e contagiantes de Henry “saram as feridas emocionais” e proporcionam momentos de alegria e descontração. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site https://www.evenyx.com/terapya-do-henry-aracaju

com valores a partir de R$ 140.

 

A Terapya do Henry em Aracaju é mais uma realização da Folia Entretenimento, que vem se consolidando como uma das maiores agências de entretenimento do Nordeste e se prepara para fazer história com seu casting de artistas em mais uma temporada junina.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ricardo Marques cobra conclusão da BR-101 e afirma: “Obra pública não é favor, é obrigação”

    O vice-prefeito de Aracaju e pré-candidato ao Governo de Sergipe, [...]

  • Comissão da Câmara aprova redução da maioridade penal para 16 anos

    A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) [...]

  • Cartão vermelho ao Trabalho Infantil: evento aponta caminhos de combate e conscientização

    MPT-SE destacou atuação em rede para proteção de crianças e [...]

  • Prefeitura de Aracaju adota suspensão preventiva da vacina contra a dengue do Instituto Butantan

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Governo do Estado vistoria fase final da construção da primeira creche-escola do Ameei em Lagarto

    Após participar do mutirão dos programas Opera Sergipe e Enxerga [...]