O dia 22 de março (sábado) será dia de “Terapya” em Aracaju. A Folia Entretenimento vai realizar a label Terapya do Henry Freitas no Mambo Aju. O evento, que inicia a partir das 15 horas, também vai contar com a energia de Nuzio Medeiros e o arrocha do Mikael Santos.

 

O cantor Henry Freitas vem se destacando no forró com hits como “Imã de Problema” e “Tando”. O nome da label, “Terapya”, vem de uma brincadeira dos mais de quatro milhões de fãs do artista, que apelidaram seus shows de ‘terapia’, pois, segundo os mesmos, as apresentações enérgicas e contagiantes de Henry “saram as feridas emocionais” e proporcionam momentos de alegria e descontração. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site https://www.evenyx.com/terapya-do-henry-aracaju

com valores a partir de R$ 140.

 

A Terapya do Henry em Aracaju é mais uma realização da Folia Entretenimento, que vem se consolidando como uma das maiores agências de entretenimento do Nordeste e se prepara para fazer história com seu casting de artistas em mais uma temporada junina.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ricardo Marques fala sobre a necessidade da prioridade no combate à violência contra a mulher em Sergipe

    Em conversa com os seguidores nas redes sociais, o pré-candidato [...]

  • Prefeita Emília Corrêa visita Alese e trata sobre avanço do plebiscito da zona de expansão

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, realizou, nesta quinta-feira, 21, [...]

  • Fanese promove campanha de vacinação gratuita nesta quinta-feira

    A Faculdade de Administração, Negócios e Saúde de Sergipe (Fanese) [...]

  • Natureza é aposta para reduzir efeitos extremos do clima nas cidades

    A Organização Internacional para as Migrações (OIM) e a Fundação [...]

  • Aplicativo Facilito+ propõe modelo mais seguro para a contratação de serviços domésticos em Aracaju

      A contratação de profissionais para serviços domésticos ainda é [...]