Nesta terça-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo enfrentará o Independiente del Valle no Maracanã, pelo jogo de volta da Recopa Sul-Americana. Após a derrota por 1 a 0 no jogo de ida, realizado na última terça-feira (21), o Rubro-Negro precisa vencer em casa para não deixar escapar o primeiro título da temporada diante de sua torcida.

Para se tornar campeão no tempo regulamentar, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença. Se vencer por um gol de vantagem, a decisão irá para a prorrogação e, persistindo o resultado, para os pênaltis.

O Flamengo deve manter o mesmo time que entrou em campo no jogo de ida, mas o possível retorno de Gerson pode alterar a escalação. O meio-campista se recuperou de lesão e está à disposição do técnico Vítor Pereira. Se for titular, Gerson poderá atuar como segundo volante, substituindo Vidal, ou como meia, no lugar de Everton Ribeiro. No entanto, é mais provável que comece no banco de reservas.

Já o Independiente del Valle deve repetir a mesma escalação da partida anterior, exceto pelo volante Joao Ortiz, que foi expulso no segundo tempo e estará suspenso na volta da Recopa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe assina ordem de serviço para implantação da Pinacoteca e anuncia novos investimentos no Centro de Aracaju

    O governador Fábio Mitidieri assinou, nesta terça-feira, 3, ordem de [...]

  • Manutenção de Gás em Apartamentos é Essencial para Evitar Incêndios

    Casos de apartamentos atingidos por incêndios causados por vazamentos de [...]

  • Olho Vivo: Paulo Márcio Cruz participa da abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Aracaju

    O secretário-chefe da Controladoria-Geral do Município, Paulo Márcio Cruz, participou, [...]

  • Olho Vivo: Saulo Fernandes está de volta a Aracaju com turnê “Saulo, Som, Sol”

    O verão em Aracaju ganha trilha sonora especial neste sábado, [...]

  • Olho Vivo: Saulo traz música e energia a Aracaju neste sábado

    O verão em Aracaju ganha trilha sonora especial neste sábado, [...]