Entre a sexta-feira (24) e a noite do domingo (26), foram registrados 14 homicídios no estado, com destaque para a ocorrência na Rodoviária Velha (centro de Aracaju), onde três homens foram executados a tiros.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu 32 corpos no último final de semana, sendo que 43% deles foram por mortes violentas. Entre os corpos removidos, estão também oito de vítimas de acidentes de trânsito, uma por afogamento, sete ainda com causas desconhecidas e duas vítimas de queda da própria altura.

A sexta-feira foi o dia com o maior número de homicídios registrados, seis no total. Além dos homicídios na Rodoviária Velha, também se destaca o assassinato de Nathaliene Vieira dos Santos, de 19 anos, morta pelo próprio companheiro em Capela.

No sábado, o IML recolheu o corpo Aparecido dos Santos, vereador de Nossa Senhora do Socorro. Conhecido como Cido Capunga, o vereador caiu no Rio São Francisco durante um passeio de barco em Telha (SE) e seu corpo foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros no fim da tarde.

 

Emerson, provável candidato ao governo, critica cenário político de Sergipe

Mais de 600 pacientes esperam por intervenções no Hospital Cirurgia

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Mais de 2 mil escolas públicas vão receber internet de alta velocidade

    Mais de 2 mil escolas públicas em todo o Brasil [...]

  • Justiça e PF inauguram Centro de Cooperação Policial Internacional da Amazônia

    A Polícia Federal realizou, na última terça-feira (17/6), a cerimônia [...]

  • Em um ano, BNDES aprovou crédito de R$ 1 bilhão para IA

    O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) atingiu [...]

  • Taxa de analfabetismo entre pessoas com 15 e 60 anos registra nova redução em Sergipe

    A Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD), com [...]

  • Estudo mostra ganhos necessários para vida digna em áreas do semiárido

    Estudo do Instituto IDH analisou dados de custo de vida [...]