Entre a sexta-feira (24) e a noite do domingo (26), foram registrados 14 homicídios no estado, com destaque para a ocorrência na Rodoviária Velha (centro de Aracaju), onde três homens foram executados a tiros.
O Instituto Médico Legal (IML) removeu 32 corpos no último final de semana, sendo que 43% deles foram por mortes violentas. Entre os corpos removidos, estão também oito de vítimas de acidentes de trânsito, uma por afogamento, sete ainda com causas desconhecidas e duas vítimas de queda da própria altura.
A sexta-feira foi o dia com o maior número de homicídios registrados, seis no total. Além dos homicídios na Rodoviária Velha, também se destaca o assassinato de Nathaliene Vieira dos Santos, de 19 anos, morta pelo próprio companheiro em Capela.
No sábado, o IML recolheu o corpo Aparecido dos Santos, vereador de Nossa Senhora do Socorro. Conhecido como Cido Capunga, o vereador caiu no Rio São Francisco durante um passeio de barco em Telha (SE) e seu corpo foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros no fim da tarde.