Na primeira fase do jogo, Erick aprontou todas! Zombou de Marcos Oliver, fez Fernanda Medrado chorar de raiva, comentou sobre a celulite de Layssa Souza, expulsou Babi Cris da cama, chamou Blade de cobra e foi alvo de ranços declarados dos famosos confirmados para a Mansão — ao qual ele respondeu com caras e bocas bem debochadas.

Escolhido para a ocupar uma das dez vagas restantes na Mansão, o sergipano causou após chamar Janielle Nogueira de “Maria Camburão”, e armou um dos maiores circos da temporada e da história dos barracos da Record TV.  Erick viveu o reality intensamente: foi Dono da Mansão duas vezes, disputou duas Provas da Virada, deu tudo de si nas festas e até beijou uma participante. Mas o crush que fez seu coração bater mais forte não foi revelado.

Erick Ricarte causou, mandou bem, viveu intensamente mas chegou ao fim do jogo! o sergipano foi eliminado na Zona de Risco que enfrentou com Gyselle Soares e Thiago Servo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • AutoAju 2026 reúne indústria, tecnologia e negócios do setor automotivo em Aracaju

    Aracaju recebe, entre os dias 19 e 21 de novembro, [...]

  • Governo de Sergipe entrega segunda alça do Complexo Viário Senadora Maria do Carmo Alves nesta quinta-feira, 22

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Perdão de dívidas e novo teto do MEI: entenda o que muda

    Sancionada nesta quarta-feira (21) pelo presidente Luiz Inácio Lula da [...]

  • Assédio Eleitoral: número de denúncias mais que dobrou no MPT-SE

    Nos dias 24 e 25 de outubro, órgão terá plantão [...]

  • Dor persistente por mais de três meses exige atenção e avaliação especializada

    Conviver com dores frequentes não deve ser considerado algo normal. [...]