Jorge e Mateus estão completando a ‘maioridade’ na carreira neste ano de 2023 e para celebrar a data especial vão realizar o ‘Festival Único’ da dupla em Aracaju, na véspera de feriado, no dia 7 de dezembro. O evento vai contar ainda com shows de Simone Mendes, Raí Saia Rodada e Pedro Libe. O festival vai começar a partir das 20h na Praça de Eventos, da Orla da Atalaia com organização da Teo Santana Produções e assessoria de imprensa da Navarro Comunicação.

A dupla está muito empolgada para retornar a Sergipe, reencontrar os fãs e comemorar este momento ímpar em grande estilo. A turnê está percorrendo as capitais escolhidas pelos artistas.

O Festival Único de Jorge e Mateus que já existia, foi amadurecido e modificado em um novo formato, trazendo uma nova label para a alegria dos fãs que estão felizes com a chegada do projeto especial na capital sergipana.

Ingressos – os passaportes para o ‘Jorge Mateus Festival estão sendo vendidos através do site querodoisingressos.com.br e também nos pontos físicos: EFS (Shopping RioMar e Jardins), Auto Peças Macedo (Hermes Fontes), Boxxe Jeans (Shopping Prêmio) e Real Calçados (Centro).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Justiça mantém liminar que derruba imposto na exportação de petróleo

    O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) negou recurso da União [...]

  • Governo de Sergipe investe mais de R$ 16 milhões na educação da rede pública estadual de Itabaiana

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Prefeitura participa do lançamento da Estratégia de Vacinação 2026 nas escolas de Aracaju

    A Prefeitura de Aracaju, por meio das Secretarias Municipais da [...]

  • STJ rejeita uso de inteligência artificial como prova em ação penal

    Um relatório produzido pela Polícia Civil de São Paulo com [...]

  • Ministério da Gestão prepara Executivo Federal para licitações via comércio eletrônico

    Entre os dias 7 e 9 de abril, o Ministério [...]