Jorge e Mateus estão completando a ‘maioridade’ na carreira neste ano de 2023 e para celebrar a data especial vão realizar o ‘Festival Único’ da dupla em Aracaju, na véspera de feriado, no dia 7 de dezembro. O evento vai contar ainda com shows de Simone Mendes, Raí Saia Rodada e Pedro Libe. O festival vai começar a partir das 20h na Praça de Eventos, da Orla da Atalaia com organização da Teo Santana Produções e assessoria de imprensa da Navarro Comunicação.

A dupla está muito empolgada para retornar a Sergipe, reencontrar os fãs e comemorar este momento ímpar em grande estilo. A turnê está percorrendo as capitais escolhidas pelos artistas.

O Festival Único de Jorge e Mateus que já existia, foi amadurecido e modificado em um novo formato, trazendo uma nova label para a alegria dos fãs que estão felizes com a chegada do projeto especial na capital sergipana.

Ingressos – os passaportes para o ‘Jorge Mateus Festival estão sendo vendidos através do site querodoisingressos.com.br e também nos pontos físicos: EFS (Shopping RioMar e Jardins), Auto Peças Macedo (Hermes Fontes), Boxxe Jeans (Shopping Prêmio) e Real Calçados (Centro).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo do Estado apresenta Sergipe como polo estratégico de investimentos ao embaixador da Índia

    O governador Fábio Mitidieri recebeu, nesta quarta-feira, 11, no Palácio [...]

  • Começa vacinação de 1,2 milhão de profissionais de saúde contra dengue

    Começou nesta semana a vacinação contra a dengue para profissionais [...]

  • Ibrain de Valmir apresenta projeto que busca proteger produção leiteira sergipana

    Na Tribuna da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), [...]

  • Arena Batistão ganha esculturas em homenagem a Lourival Baptista e ao Rei Pelé

    A Arena Governador Lourival Baptista, o Batistão, viveu um momento [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques doa sangue e apoia campanha do Hemose para reforçar estoque no Carnaval

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, esteve nesta quarta-feira, 11 [...]