A Terceira edição do Festival Internacional de Cinema de Itabaiana está de volta e com novidades. Depois de três anos sem acontecer, o evento volta com força total e de forma presencial. Realizadores e produtores culturais que desejam participar do maior festival do audiovisual e único internacional do estado de Sergipe podem se inscrever até o dia 25 de fevereiro pela plataforma no FilmFreeway (https://filmfreeway.com/festcineitabaiana). Leia regulamento completo no http://linktree.com/festcineitabaiana.

Andrei Ferreira, idealizador do Festival Internacional de Cinema de Itabaiana, é membro da Academia Brasileira de Cinema, bacharel em Cinema & Audiovisual pela UFS. No campo cinematográfico, já dirigiu 5 curtas e participou da equipe de fotografia de mais 10 projetos. Também possui especialização em Registro Cinematográfico pelo Centro Nacional de Artes do México. Em 2023, ocupou uma das 8 cadeiras da comissão de seleção para o Prêmio Platino.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Vice-prefeito Ricardo Marques intensifica agenda nos bairros de Aracaju e reforça compromisso com demandas da população

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, encerrou mais uma semana [...]

  • ‘Alfabetiza Sergipe’ celebra formatura de estudantes e avanços na educação de jovens e adultos no estado

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Gerente geral do GACC, Ulla Ribeiro, é empossada conselheira do Fundo de Reconstituição de Bens Lesados do Ministério Público

    A gerente geral do Grupo de Apoio à Criança com [...]

  • Aracaju reforça orientação para que moradores atualizem o cadastro do SUS

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Alese reforça mobilização masculina pelo fim da violência contra as mulheres

    A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) intensifica, neste mês de [...]