O Home Center Ferreira Costa localizado na Av. Pres. Tancredo Neves, 2695 – Inácio Barbosa, Aracaju – SE está oferecendo serviços de vacinação para todas as idades nesta terça (11) e quarta (12).

Em parceria com a Secretária de Saúde, a Ferreira Costa oferece a Campanha de vacinação com o intuito de atualizar a caderneta da população. Com isso, serão oferecidas todas as vacinas (exceto BCG, influenza e dengue) para todas as idades. Para quem pretende se vacinar, deverá levar documento oficial com foto e cartão de vacinação do SUS. O atendimento será por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento.

A vacinação acontecerá das 08h às 16h no Mall da loja, próximo a Praça de Alimentação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Grande parte do país tem temperaturas elevadas nesta terça-feira

    O tempo permanece hoje (18) predominantemente estável, com temperaturas elevadas [...]

  • Petrobras encontra petróleo em poço na Margem Equatorial

    A Petrobras anunciou nesta segunda-feira (17) a descoberta de petróleo [...]

  • Pastor Zé Carlos inicia campanha a deputado estadual pelo Podemos com foco em valores cristãos e desenvolvimento de Sergipe

    O pastor Zé Carlos iniciou oficialmente neste domingo, 16 de [...]

  • Alice Caroline inicia caminhada eleitoral com adesivaço e carreata em Aracaju

    Candidata a deputada estadual pelo PSD de Sergipe, Alice Caroline [...]

  • Prefeita Emília acompanha obras de macrodrenagem para reduzir alagamentos no bairro Jabotiana

    A prefeita Emília Corrêa visitou na manhã desta segunda-feira, 17, [...]