Para quem pretende frequentar o Home Center Ferreira Costa que fica na Av. Pres. Tancredo Neves, 2695 – Inácio Barbosa, Aracaju – SE, preparou neste sábado (17), um SPA Day com Maik Carvalho, da Barbearia Master, que oferecerá serviços de cuidados masculinos, como cortes de cabelo e barba. A ação é gratuita e acontece das 10h30 às 12h30, no 1° andar da loja, próximo aos caixas.

E para quem tem todo um cuidado com a alimentação e prioriza produtos fresquinhos, todos os dias, no mall da Ferreira Costa, acontece a feira de produtos orgânicos da loja Seu Orgânico. A feira ocorre das 08h às 19h, todos os dias e tem uma variedade de produtos como folhas, castanhas, grãos, ovos, etc.

O diferencial dos produtos oferecidos é a ausência do uso de agrotóxicos, transgênicos e pesticidas. Todo o plantio é feito com a base do esterco dos próprios animais que temos nos sítios juntamente com adubos naturais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Agências do INSS abrem para atendimento extra neste sábado e domingo

    As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em [...]

  • Seasic lança edital para eleição de representantes da sociedade civil no Conselho Estadual de Direitos Humanos

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]

  • Prefeita Emília Corrêa empossa 88 novos professores da rede municipal

    A prefeita Emília Corrêa participou, nesta quinta-feira, 22, da Solenidade de Posse [...]

  • Após aumento do piso salarial, professores vão ganhar mais e pagar menos imposto

    A Lei nº 15.270/2025 ampliou a isenção do Imposto de [...]

  • Balança comercial sergipana tem superávit de US$ 38,8 milhões em 2025

    A balança comercial sergipana registrou saldo positivo de US$ 38,8 [...]