Para quem pretende frequentar o Home Center Ferreira Costa que fica na Av. Pres. Tancredo Neves, 2695 – Inácio Barbosa, Aracaju – SE, preparou neste sábado (17), um SPA Day com Maik Carvalho, da Barbearia Master, que oferecerá serviços de cuidados masculinos, como cortes de cabelo e barba. A ação é gratuita e acontece das 10h30 às 12h30, no 1° andar da loja, próximo aos caixas.

E para quem tem todo um cuidado com a alimentação e prioriza produtos fresquinhos, todos os dias, no mall da Ferreira Costa, acontece a feira de produtos orgânicos da loja Seu Orgânico. A feira ocorre das 08h às 19h, todos os dias e tem uma variedade de produtos como folhas, castanhas, grãos, ovos, etc.

O diferencial dos produtos oferecidos é a ausência do uso de agrotóxicos, transgênicos e pesticidas. Todo o plantio é feito com a base do esterco dos próprios animais que temos nos sítios juntamente com adubos naturais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Seminário fortalece combate à exploração sexual de crianças e adolescentes no turismo em Sergipe

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]

  • Petrobras diz que está entregando todo o combustível produzido

    A Petrobras afirmou, em nota, que continua entregando ao mercado [...]

  • Governador Fábio Mitidieri visita obra de passarela cicloviária no Bairro Industrial

    Após cumprir agenda na Barra dos Coqueiros, nesta sexta-feira, 20, [...]

  • CCTECA celebra 17 anos com apresentação musical e programações científicas

      Um dos mais importantes equipamentos públicos da Prefeitura de [...]

  • Prêmio MPT na Escola: Audiência Pública reúne comunidades escolares no MPT-SE

    Detalhes do edital Prêmio deste ano foram apresentados Coordenadores, professores [...]