Para quem pretende frequentar o Home Center Ferreira Costa que fica na Av. Pres. Tancredo Neves, 2695 – Inácio Barbosa, Aracaju – SE, preparou neste sábado (17), um SPA Day com Maik Carvalho, da Barbearia Master, que oferecerá serviços de cuidados masculinos, como cortes de cabelo e barba. A ação é gratuita e acontece das 10h30 às 12h30, no 1° andar da loja, próximo aos caixas.

E para quem tem todo um cuidado com a alimentação e prioriza produtos fresquinhos, todos os dias, no mall da Ferreira Costa, acontece a feira de produtos orgânicos da loja Seu Orgânico. A feira ocorre das 08h às 19h, todos os dias e tem uma variedade de produtos como folhas, castanhas, grãos, ovos, etc.

O diferencial dos produtos oferecidos é a ausência do uso de agrotóxicos, transgênicos e pesticidas. Todo o plantio é feito com a base do esterco dos próprios animais que temos nos sítios juntamente com adubos naturais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Rock Sertão anuncia terceira etapa da edição de 25 anos em Nossa Senhora da Glória

    O Festival Rock Sertão já tem data para dar continuidade [...]

  • Cecília Marques defende rede de apoio para mães solo e mulheres que sustentam suas famílias em Sergipe

    Candidata a deputada estadual propõe transformar a sobrecarga vivida por [...]

  • Flávio Bolsonaro declara apoio a Flávio da Direita Sergipana na disputa por vaga na Assembleia Legislativa

    O senador e candidato à Presidência da República pelo Partido [...]

  • Pastor Zé Carlos defende participação dos pais na educação dos filhos e se posiciona sobre sexualidade na infância

    O candidato a deputado estadual pelo Podemos, Pastor Zé Carlos, [...]

  • Apenas 1 em cada 5 motociclistas de app tem cobertura previdenciária

    O Brasil tem cerca de 405 mil pessoas que trabalham [...]