Com estratégias inovadoras para fazer uma Black de verdade, uma perspectiva de 20% de aumento referente ao ano passado, além das lojas, o Home Center aposta nas lives com ofertas exclusivas e descontos de até 70% em todos os setores
A data mais esperada do ano para o consumidor está chegando: a BLACK FRIDAY. E como todo bom evento, tem esquenta na Ferreira Costa. No dia 24 de outubro, começa o Esquenta Black com uma SUPER LIVE no Instagram da Ferreira Costa (@ferreiracosta) e um evento exclusivo que reúne diversos influenciadores e jornalistas de vários segmentos para lançar a campanha da Black Friday em primeira mão. Inclusive, o filme antes de ir ao ar.
Todo ano, o Home Center traz inovações para fazer uma Black diferenciada. Este ano, além do mix dos 80 mil produtos, a Black contará com ofertas sinalizadas em até 70% de desconto, podendo ser dividido em até 10x sem juros tanto nas lojas quanto no site www.ferreiracosta.com ou no app.
A novidade deste ano é que a Ferreira Costa lançou seu canal no WhatsApp, onde os clientes podem seguir e ativar a notificação para ficar recebendo todas as novidades e ofertas da Black de verdade em primeira mão. Basta clicar aqui: https://whatsapp.com/channel/0029ValuHlP7z4korLpfpJ31
Além disso, os clientes poderão também acessar o site e o app que contêm as ofertas em primeira mão através do link https://www.ferreiracosta.com/Destaque/black-friday . Assim como no canal, lá serão divulgadas promoções exclusivas que não voltarão mais baratas depois e ofertas relâmpagos com estoque e tempo limitado.
Produtos desejo para casa, como eletrodomésticos, móveis, decoração, utensílios domésticos, iluminação e muito mais farão dessa Black Friday o melhor momento para renovar sua casa. Quem deseja construir ou reformar para o fim do ano, não pode perder as ofertas de construção. Serão tintas, louças sanitárias, janelas, ferramentas, básicos para construção e muitas outras ofertas.