A Ferreira Costa deu início à sua campanha de Black Friday 2025 com uma festa exclusiva de abertura realizada hoje (15), na loja da Tamarineira, em Recife (PE). O evento marcou o lançamento oficial da campanha Black Friday, que promete descontos reais de até 60% em milhares de produtos em todas as categorias, nas lojas, no app e no site www.ferreiracosta.com. A expectativa é de um crescimento de 20% nas vendas em relação ao mesmo período de 2024, impulsionado por grandes categorias, como eletrodomésticos, pela integração dos canais de venda e pela variedade e qualidade dos produtos.

O evento de lançamento contou com a presença de influenciadores e representantes da imprensa de todas as cidades onde a Ferreira Costa atua (Pernambuco, Bahia, Paraíba, Sergipe e Rio Grande do Norte) e teve como destaque o clima festivo, sorteio de produtos e acesso em primeira mão aos bastidores e ofertas da live especial de abertura, marcada para o mesmo dia, às 20h. Transmitida ao vivo com ofertas exclusivas, a live do Esquenta Black Friday Ferreira Costa é uma oportunidade única para os consumidores aproveitarem produtos desejo com grandes descontos.

Segundo Flávia Chiba, gerente de Marketing e E-commerce da Ferreira Costa, a Black Friday é o grande momento do ano e, para muitos, a oportunidade de adquirir produtos aspiracionais e desejados para o lar. “A nossa Black Friday é de verdade. Através dela, nós reforçamos nosso compromisso com o cliente em oferecer as melhores oportunidades do ano. Por isso, trazermos ofertas de verdade e produtos de qualidade. Planejamos a campanha para que o nosso cliente possa aproveitar as ofertas todos os canais: nas lojas, no site e no app”, afirma.

A campanha de Black Friday da Ferreira Costa seguirá até o fim de novembro, com grandes ofertas que não voltam mais baratas ao final do mês.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Projeto de Lei do governo que atualiza benefícios dos profissionais do Samu 192 Sergipe é aprovado na Alese

    Com o objetivo de garantir os direitos dos profissionais do [...]

  • Fredson Navarro faz lançamento do livro ‘O Vagalume’, em Aracaju

    O jornalista Fredson Navarro vai fazer o lançamento oficial do [...]

  • Alexandre Peixe vai comandar ‘Feijoada, Pagode e Axé VIDAM’ no clima do Pré-Caju

    No clima do Pré-Caju, Alexandre Peixe está de volta a [...]

  • Ferreira Costa dá largada à Black Friday com descontos de até 60% e evento de abertura em sua mega loja da Tamarineira, em Recife

    A Ferreira Costa deu início à sua campanha de Black [...]

  • Maratona de Aracaju Banese 2025 tem medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima entre 10 mil atletas confirmados

    Uma das maiores corridas de rua do Nordeste vai contar [...]