A Ferreira Costa deu início à sua campanha de Black Friday 2025 com uma festa exclusiva de abertura realizada hoje (15), na loja da Tamarineira, em Recife (PE). O evento marcou o lançamento oficial da campanha Black Friday, que promete descontos reais de até 60% em milhares de produtos em todas as categorias, nas lojas, no app e no site www.ferreiracosta.com. A expectativa é de um crescimento de 20% nas vendas em relação ao mesmo período de 2024, impulsionado por grandes categorias, como eletrodomésticos, pela integração dos canais de venda e pela variedade e qualidade dos produtos.

O evento de lançamento contou com a presença de influenciadores e representantes da imprensa de todas as cidades onde a Ferreira Costa atua (Pernambuco, Bahia, Paraíba, Sergipe e Rio Grande do Norte) e teve como destaque o clima festivo, sorteio de produtos e acesso em primeira mão aos bastidores e ofertas da live especial de abertura, marcada para o mesmo dia, às 20h. Transmitida ao vivo com ofertas exclusivas, a live do Esquenta Black Friday Ferreira Costa é uma oportunidade única para os consumidores aproveitarem produtos desejo com grandes descontos.

Segundo Flávia Chiba, gerente de Marketing e E-commerce da Ferreira Costa, a Black Friday é o grande momento do ano e, para muitos, a oportunidade de adquirir produtos aspiracionais e desejados para o lar. “A nossa Black Friday é de verdade. Através dela, nós reforçamos nosso compromisso com o cliente em oferecer as melhores oportunidades do ano. Por isso, trazermos ofertas de verdade e produtos de qualidade. Planejamos a campanha para que o nosso cliente possa aproveitar as ofertas todos os canais: nas lojas, no site e no app”, afirma.

A campanha de Black Friday da Ferreira Costa seguirá até o fim de novembro, com grandes ofertas que não voltam mais baratas ao final do mês.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Aracaju se prepara para participar de uma das principais feiras de turismo do país

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do [...]

  • Declaração do Imposto de Renda 2026 já pode ser enviada

    Os contribuintes podem acertar as contas com o Leão. Começa [...]

  • Governo de Sergipe premia projetos inovadores para revitalização do comércio no Centro da capital

    Ideias inovadoras, juventude sergipana e muitas soluções para impulsionar o [...]

  • Emília será a maior “cabo eleitoral” de Valmir de Francisquinho em Aracaju

    É grande a expectativa pela renúncia do prefeito de Itabaiana, [...]

  • ALDELEINE BARBOSA – “O volume de desmatamento ilegal ainda é preocupante”

    Operação Caatinga Resiste mostra articulação entre os Ministérios Públicos A [...]