Na véspera de feriado, no dia 16 de março, a partir das 21h, a capital sergipana vai receber o Bloquinho da Folia com Felipe Amorim, Ávine Vinny e Quinto Round. A festa promete ser um evento diferenciado ainda no clima do carnaval com direito a toda uma estrutura e decoração temática no Mambo Aju, na Rodovia José Sarney.

Pela primeira vez em Aracaju, o cantor cearense Felipe Amorim é um verdadeiro fenômeno da atualidade e promete não deixar ninguém ficar parado com os seus melhores hits do pop eletrônico nordestino diferenciado que só ele faz. Pisadinha, pagodão, brega, batidão romântico, arrochadeira e todo som dançante que a cultura pop brasileira ofereça são as bases do cearense que transforma seus shows em uma verdadeira rave de forró.

Os ingressos para a folia estão sendo vendidos na loja Soul Dila no Shopping Riomar e através do site www.bilhetecerto.com.br. O valores do primeiro lote são de R$ 140 (meia-entrada) e R$ 150 (inteira solidária).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Encerramento de prévia carnavalesca arrasta multidão com trios gratuitos do Verão Sergipe e Arraiá do Povo

    Com projeção nacional, o Pré-Caju segue consolidado como a maior [...]

  • Alessandro Vieira tem que respeitar o grupo ou se declarar “independente”

    O senador Alessandro Vieira (MDB) é pré-candidato à reeleição em [...]

  • GIOVANETE LOSILLA – “A sociedade é diversa e o Tribunal precisa ser espelho da diversidade”

    Candidata à vaga do Quinto Constitucional defende prerrogativas da advocacia [...]

  • EMANUEL CACHO – “O tempo está se esgotando e Mitidieri ainda não disse a que veio”

    Cacho diz se inspirar em João Alves Filho e Déda [...]

  • Editorial – O povo brasileiro quer respostas duras do Estado contra o crime organizado

    Setores da “grande mídia” e da Esquerda estão tentando, a [...]