Neste sábado, 16 de Setembro, o Grupo de Apoio à Criança Com Câncer de Sergipe (GACC) vai realizar a 15° Feijoada Com Amor com o tema: “Feijufantansy”. O evento será realizado no Complexo Gonzagão situado no Conjunto Augusto Franco. A festa solidária vai começar a partir das 11h.

As atrações musicais ficam por conta das Bandas Estação da Luz, Mania de Ser, das cantoras Maraísa, Sidy Gomes e do cantor Erinaldo Mockbel.

Os ingressos estão sendo vendidos pela plataforma Sympla através do link https://www.sympla.com.br/evento/feijoada-com-amor-do-gacc-se/2045749 e no Gacc na Avenida Desembargador Maynard,654, Bairro Cirurgia.

Toda renda será revertida para investimento no tratamento de crianças com câncer em tratamento. Informações através do número (79) 3216-3737.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Anvisa: anéis inteligentes não devem ser usados para diagnosticar doenças

    Aplicativos para celular, relógios e, mais recentemente, anéis inteligentes passaram [...]

  • Demora no diagnóstico agrava esclerose múltipla, alerta associação

    Cerca de um quarto dos pacientes com esclerose múltipla chega [...]

  • Prefeitura reforça importância do diagnóstico precoce de doença renal em ação no CEMAR

    Diagnóstico precoce é cuidado que preserva a vida e pode [...]

  • Saiba como acessar reconstrução dentária pelo SUS em casos de violência doméstica

    Mulheres que sofreram danos à saúde bucal em decorrência de [...]

  • Comércio, serviços e turismo fazem apelo para que PEC do fim da escala 6×1 não seja votada antes das eleições

    Campanha lançada no final de semana dos dias 29 e [...]