Neste sábado, 16 de Setembro, o Grupo de Apoio à Criança Com Câncer de Sergipe (GACC) vai realizar a 15° Feijoada Com Amor com o tema: “Feijufantansy”. O evento será realizado no Complexo Gonzagão situado no Conjunto Augusto Franco. A festa solidária vai começar a partir das 11h.

As atrações musicais ficam por conta das Bandas Estação da Luz, Mania de Ser, das cantoras Maraísa, Sidy Gomes e do cantor Erinaldo Mockbel.

Os ingressos estão sendo vendidos pela plataforma Sympla através do link https://www.sympla.com.br/evento/feijoada-com-amor-do-gacc-se/2045749 e no Gacc na Avenida Desembargador Maynard,654, Bairro Cirurgia.

Toda renda será revertida para investimento no tratamento de crianças com câncer em tratamento. Informações através do número (79) 3216-3737.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Dor persistente por mais de três meses exige atenção e avaliação especializada

    Conviver com dores frequentes não deve ser considerado algo normal. [...]

  • UFS e MinC criam incubadora para fortalecer cultura popular em Sergipe

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS), em parceria com o [...]

  • Aracaju recebe espetáculo em homenagem aos 80 anos de Belchior nesta sexta-feira

    Aracaju recebe nesta sexta-feira, 23 de outubro, o espetáculo “Viver [...]

  • Luanzinho transforma fé e gratidão em presente aos fãs com o projeto “Em Tua Presença”

    Conhecido por sua trajetória no arrocha e pela conexão construída [...]

  • Ricardo Marques destaca força do ato político do Bloquinho do 22 ao reunir milhares de pessoas em Aracaju

    O vice-prefeito de Aracaju e vice-presidente estadual do PL, Ricardo [...]