Começou nesta segunda-feira, 15 de maio, a programação da Semana Acadêmica de Direito da Fanese. A ação ocorre na Praça de Alimentação do Aracaju Parque Shopping até esta terça-feira, 16 de maio, das 19 às 21h.

Com o foco no estudo do Direito para os concursos das carreiras policiais, a ação conta com palestras com Douglas dos Santos França (2º tenente) e Allison Danilo Costa Liau (delegado da Polícia Civil).

A programação tem como público-alvo estudantes de Direito e profissionais da área mas é aberta de forma gratuita ao público.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Pesquisadores da UFS apresentam 15 trabalhos no maior congresso de tecnologia em diabetes do mundo

    Os pesquisadores do Laboratório de Pesquisa em Bioquímica e Imunologia [...]

  • Reconhecimento de ilegalidade de greve dos professores da rede estadual evita prejuízos ao ano letivo para 144 mil alunos

    Publicada após acolhimento de um pedido feito pelo Governo do [...]

  • Isenção ampliada do Imposto de Renda pode reduzir receita de aproximadamente 1,7 mil municípios

    A possível perda de arrecadação por parte dos municípios brasileiros [...]

  • Aracaju 171 Anos: Polícia Municipal faz segurança das festividades e amplia presença na capital

    Durante as comemorações pelos 171 anos de Aracaju, a Polícia [...]

  • Em clima de final de Copa, Brasil se prepara para noite do Oscar

    Faltando poucos dias para a cerimônia do Oscar, o Brasil [...]