Começou nesta segunda-feira, 15 de maio, a programação da Semana Acadêmica de Direito da Fanese. A ação ocorre na Praça de Alimentação do Aracaju Parque Shopping até esta terça-feira, 16 de maio, das 19 às 21h.

Com o foco no estudo do Direito para os concursos das carreiras policiais, a ação conta com palestras com Douglas dos Santos França (2º tenente) e Allison Danilo Costa Liau (delegado da Polícia Civil).

A programação tem como público-alvo estudantes de Direito e profissionais da área mas é aberta de forma gratuita ao público.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Polícia Militar apreende drogas em residência apontada como ponto de tráfico na Zona Sul da capital

    Policiais militares do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) [...]

  • Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou um decreto presidencial [...]

  • Governo do Estado avança com mais mutirões do Opera Sergipe

    O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, acompanhou, nesta quinta-feira, 12, [...]

  • Aniversário de Aracaju terá esquema especial de trânsito para apresentação da Esquadrilha da Fumaça

    Com a celebração dos 171 anos de Aracaju, a Prefeitura [...]

  • SE Mapping recebe concerto inédito ‘Xêro da Terra’ com Orquestra Sinfônica de Sergipe na Praça Fausto Cardoso

    A Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse) realiza, no dia 20, [...]