No sábado (4), na Arena Batistão, em Aracaju/SE, em jogo único, o estreante Falcon Futebol Clube, da Barra dos Coqueiros, sagrou-se campeão da Série A2 ao derrotar o América Futebol Clube, de Propriá, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Ramos e Cristhian. Com a vitória, o clube barra-coqueirense conquistou o troféu Aylton Rocha de Souza.
A partida foi conduzida por Arthur Fernandes Azevedo, que foi auxiliado por Antônio Glaubert Santana e Mismak Mendonça Lima. Rafael Santos Andrade foi escalado como quarto árbitro.
Os finalistas, Falcon e América, garantiram o acesso para disputar a Série A1 do Campeonato Sergipano de Futebol 2022, que tem início no dia 15 de janeiro. O Falcon enfrentará o Club Sportivo Sergipe, na Arena Batistão, em horário a ser definido pela Federação Sergipana de Futebol (FSF). Já o América jogará em casa, no dia 16 de janeiro, contra o Boca Júnior.
A Série A2 do Campeonato Sergipano de Futebol começou no dia 2 de outubro com 21 equipes na disputa por duas vagas na elite do estadual.
Por Keizer Santos