Em um momento emocionante e histórico, a prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, empossou o administrador Fábio Andrade como novo secretário do Turismo da capital. A solenidade foi realizada nesta quinta-feira, 2 de janeiro, no Teatro Atheneu. Além de Fábio, outros 22 novos gestores, da Nova Aracaju também foram empossados com a presença dos amigos, familiares, autoridades e do povo.

“Foi um momento de muita emoção e gratidão a prefeita por me confiar para comandar esta pasta tão importante para Aracaju. Vamos buscar realizar todas as nossas propostas que estão no Plano de Soluções e fortalecer o calendário de evento para que Aracaju continua recebendo muitos turistas durante todo o ano, principalmente nos períodos de baixa temporada. Vamos restaurar pontos turísticos como a Orla da Atalaia e o Centro que foram abandonados pela última gestão. Vamos também modernizar outros equipamentos com o objetivo de atrair mais turistas e automaticamente aquecer o comércio e gerar emprego e renda”, comemora.

Fábio Andrade é administrador e foi diretor da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) até o fim de 2024. Foi presidente do Conselho Empresarial de Turismo da Fecomércio. Em 2016, foi secretário de Turismo em 2016, e secretário adjunto da pasta, ambas funções na gestão de João Alves Filho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Emprega Transporte: Sest Senat promove feira interativa com mais de 300 oportunidades de emprego

    A iniciativa mobiliza empresas de diferentes segmentos do transporte e [...]

  • Sergipe é destaque nacional na aplicação de recursos em obras de infraestrutura

    Sergipe registra em 2025 a 4ª maior taxa de crescimento [...]

  • Conselho Gestor do FERDT avalia novos projetos

    Se aprovadas, iniciativas serão contempladas com recursos de multas e [...]

  • Lagoa dos Tambaquis é destaque nacional e reforça potencial turístico de Estância e de Sergipe

    A beleza natural da Lagoa dos Tambaquis, em Estância, ganhou [...]

  • Empresa BTS deve pagar adicional de insalubridade aos agentes de limpeza urbana em grau máximo

    Decisão é da Justiça do Trabalho, após ação ajuizada pelo [...]