Em um momento emocionante e histórico, a prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, empossou o administrador Fábio Andrade como novo secretário do Turismo da capital. A solenidade foi realizada nesta quinta-feira, 2 de janeiro, no Teatro Atheneu. Além de Fábio, outros 22 novos gestores, da Nova Aracaju também foram empossados com a presença dos amigos, familiares, autoridades e do povo.

“Foi um momento de muita emoção e gratidão a prefeita por me confiar para comandar esta pasta tão importante para Aracaju. Vamos buscar realizar todas as nossas propostas que estão no Plano de Soluções e fortalecer o calendário de evento para que Aracaju continua recebendo muitos turistas durante todo o ano, principalmente nos períodos de baixa temporada. Vamos restaurar pontos turísticos como a Orla da Atalaia e o Centro que foram abandonados pela última gestão. Vamos também modernizar outros equipamentos com o objetivo de atrair mais turistas e automaticamente aquecer o comércio e gerar emprego e renda”, comemora.

Fábio Andrade é administrador e foi diretor da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) até o fim de 2024. Foi presidente do Conselho Empresarial de Turismo da Fecomércio. Em 2016, foi secretário de Turismo em 2016, e secretário adjunto da pasta, ambas funções na gestão de João Alves Filho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Saúde de Sergipe discute panorama da sazonalidade no primeiro colegiado da Rede de Atenção Materno e Infantil de 2026

    Com o intuito de fortalecer a Rede de Atenção Materno [...]

  • Prefeita Emília apresenta plataforma que agiliza monitoramento e gestão de riscos em Aracaju

    Na manhã desta terça-feira, 10, a prefeita Emília Corrêa apresentou [...]

  • Governo de Sergipe abre inscrições para oficina gratuita de videomapping nos dias 18 e 19 de março

    O Governo de Sergipe, por meio da Fundação de Cultura [...]

  • Petrobras diz que pode reduzir impacto da alta do petróleo no Brasil

    A Petrobras informou que pode reduzir o impacto da alta [...]

  • Governo de Sergipe realiza Mutirão da Mulher em Aracaju nesta quarta-feira, 11

    Promover a inclusão produtiva e a autonomia econômica das mulheres [...]