Por Wênia Bandeira/Agência de Notícias Alese

Será iniciada, nesta sexta-feira (4), a ExpoFavela Innovation – considerada por especialistas como a maior feira de negócios do Brasil voltada para empreendedores e startups de favela. Será a primeira vez que Sergipe sediará o evento, o qual contará com a parceria da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese).

Serão palestras, workshops, exposições, rodadas de negócios, pitches de startups, mentorias, debates, cursos, shows, apresentações de filmes, desfiles e dentre outras iniciativas. De Aracaju serão 60 expositores, mas também terá a participação dos municípios de Nossa Senhora do Socorro, Lagarto, Porto da Folha, São Cristóvão, Carmópolis, Barra dos Coqueiros, Graccho Cardoso, Poço Verde, Simão Dias e Divina Pastora.

O evento tem o objetivo de dar visibilidade aos talentos que estão nessas localidades, e colocá-los em contato com possíveis investidores que possam acelerar os negócios desenvolvidos. A ExpoFavela Innovation segue até o próximo sábado, 5. O encontro será realizado no Centro de Convenções AM Malls, em Aracaju.

 

Foto: Expofavela

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura mantém IPTU congelado em 2026 e publica calendário oficial de pagamento

    A Prefeitura de Aracaju anunciou oficialmente nesta segunda-feira, 29, que [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques encerra o ano visitando UBS no Orlando Dantas

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, esteve na manhã desta [...]

  • Governo do Estado entrega primeira UTI do sertão sergipano

    O governador Fábio Mitidieri entregou, nesta segunda-feira, 29, a Unidade [...]

  • Profissionalização e divulgação consolidam virada histórica no turismo de Aracaju em 2025

    O ano de 2025 consolida uma virada histórica para o [...]

  • Recordes históricos: turismo abriu as portas do Brasil para o mundo em 2025

    Seja pela beleza incomparável, a cultura marcante ou a hospitalidade [...]