Por Wênia Bandeira/Agência de Notícias Alese

Será iniciada, nesta sexta-feira (4), a ExpoFavela Innovation – considerada por especialistas como a maior feira de negócios do Brasil voltada para empreendedores e startups de favela. Será a primeira vez que Sergipe sediará o evento, o qual contará com a parceria da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese).

Serão palestras, workshops, exposições, rodadas de negócios, pitches de startups, mentorias, debates, cursos, shows, apresentações de filmes, desfiles e dentre outras iniciativas. De Aracaju serão 60 expositores, mas também terá a participação dos municípios de Nossa Senhora do Socorro, Lagarto, Porto da Folha, São Cristóvão, Carmópolis, Barra dos Coqueiros, Graccho Cardoso, Poço Verde, Simão Dias e Divina Pastora.

O evento tem o objetivo de dar visibilidade aos talentos que estão nessas localidades, e colocá-los em contato com possíveis investidores que possam acelerar os negócios desenvolvidos. A ExpoFavela Innovation segue até o próximo sábado, 5. O encontro será realizado no Centro de Convenções AM Malls, em Aracaju.

 

Foto: Expofavela

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe se reúne com ministro da Casa Civil para inclusão da Adutora do Leite e da segunda ponte Aracaju–Barra no Novo PAC

    O Governo de Sergipe apresentou, nesta segunda-feira, 9, duas obras [...]

  • Prefeitura fortalece atendimento domiciliar em saúde com foco no cuidado humanizado

    O Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD), ofertado pela Prefeitura de [...]

  • Fevereiro Roxo chama atenção para lúpus e reforça importância do diagnóstico precoce

    O Fevereiro Roxo é uma campanha nacional voltada à conscientização [...]

  • Mercado reduz previsão da inflação para 3,97% este ano

    A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de [...]

  • Prefeitura libera faixa da Beira Mar e obra da ponte Godofredo Diniz segue em ritmo avançado

    A obra de duplicação da ponte Godofredo Diniz, executada pela [...]