A fábrica de hidroxicloroquina Pharmtech, da Xufu Pharmaceutical, explodiu no início da tarde deste domingo, 20.

Localizada na cidade de Nova Taipé, Taiwan, a fábrica é considerada a segunda maior do mundo que trabalha com as substâncias necessárias para o medicamento.

As operações do aeroporto de Taipé, próximo à fábrica, não pararam com a explosão e não há registro de mortes. A causa do incêndio está sob investigação.

Com informações do United Daily News

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded. For more details, please see our Privacy Policy.

I Accept

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Hemodinâmica do Huse ultrapassa 2.500 procedimentos em dez meses e se consolida como referência em cardiologia em Sergipe

    O Centro de Hemodinâmica Dr. José Augusto Soares Barreto do [...]

  • Brasil e Espanha firmam acordo estratégico para cooperação em minerais críticos

    Ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o [...]

  • Casal suspeito de tráfico de drogas é preso em Propriá

    Na manhã deste sábado (18), um casal suspeito de envolvimento [...]

  • Centro de Hemodinâmica do Huse realiza primeira angioplastia de carótida e consolida avanços na linha de cuidado vascular

    O Centro de Hemodinâmica Dr. José Augusto Soares Barreto do [...]

  • Forró Caju 2026: Prefeitura divulga programação completa; confira atrações

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, divulgou nesta sexta-feira, 17, [...]