O ex-vereador de Lagarto, Matheus Corrêa (Podemos), utilizou as redes sociais para manifestar sua opinião sobre a reforma administrativa implementada pela gestão do novo prefeito do município, Sérgio Reis (PSD). O ex-parlamentar também defendeu o chamamento dos aprovados no concurso público do município.

Segundo o ex-vereador, é fundamental que a administração pública priorize os servidores efetivos, destacando que o número de contratados e comissionados não deve ultrapassar o de concursados. “A gente não pode admitir que os aprovados no concurso, que a gente tanto lutou pelo concurso, sejam deixados de lado para nomeação de comissionados e contratados”, afirmou Matheus Corrêa em sua publicação.

O posicionamento do ex-vereador recebeu apoio nas redes sociais, com diversos cidadãos manifestando concordância com a necessidade de uma gestão mais transparente e voltada para a valorização dos servidores efetivos.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Pesquisadores da UFS apresentam 15 trabalhos no maior congresso de tecnologia em diabetes do mundo

    Os pesquisadores do Laboratório de Pesquisa em Bioquímica e Imunologia [...]

  • Reconhecimento de ilegalidade de greve dos professores da rede estadual evita prejuízos ao ano letivo para 144 mil alunos

    Publicada após acolhimento de um pedido feito pelo Governo do [...]

  • Isenção ampliada do Imposto de Renda pode reduzir receita de aproximadamente 1,7 mil municípios

    A possível perda de arrecadação por parte dos municípios brasileiros [...]

  • Aracaju 171 Anos: Polícia Municipal faz segurança das festividades e amplia presença na capital

    Durante as comemorações pelos 171 anos de Aracaju, a Polícia [...]

  • Em clima de final de Copa, Brasil se prepara para noite do Oscar

    Faltando poucos dias para a cerimônia do Oscar, o Brasil [...]