O ex-vereador de Lagarto, Matheus Corrêa (Podemos), utilizou as redes sociais para manifestar sua opinião sobre a reforma administrativa implementada pela gestão do novo prefeito do município, Sérgio Reis (PSD). O ex-parlamentar também defendeu o chamamento dos aprovados no concurso público do município.

Segundo o ex-vereador, é fundamental que a administração pública priorize os servidores efetivos, destacando que o número de contratados e comissionados não deve ultrapassar o de concursados. “A gente não pode admitir que os aprovados no concurso, que a gente tanto lutou pelo concurso, sejam deixados de lado para nomeação de comissionados e contratados”, afirmou Matheus Corrêa em sua publicação.

O posicionamento do ex-vereador recebeu apoio nas redes sociais, com diversos cidadãos manifestando concordância com a necessidade de uma gestão mais transparente e voltada para a valorização dos servidores efetivos.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Polícia Militar apreende drogas em residência apontada como ponto de tráfico na Zona Sul da capital

    Policiais militares do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) [...]

  • Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou um decreto presidencial [...]

  • Governo do Estado avança com mais mutirões do Opera Sergipe

    O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, acompanhou, nesta quinta-feira, 12, [...]

  • Aniversário de Aracaju terá esquema especial de trânsito para apresentação da Esquadrilha da Fumaça

    Com a celebração dos 171 anos de Aracaju, a Prefeitura [...]

  • SE Mapping recebe concerto inédito ‘Xêro da Terra’ com Orquestra Sinfônica de Sergipe na Praça Fausto Cardoso

    A Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse) realiza, no dia 20, [...]