O ex-vereador de Lagarto, Matheus Corrêa (Podemos), utilizou as redes sociais para manifestar sua opinião sobre a reforma administrativa implementada pela gestão do novo prefeito do município, Sérgio Reis (PSD). O ex-parlamentar também defendeu o chamamento dos aprovados no concurso público do município.

Segundo o ex-vereador, é fundamental que a administração pública priorize os servidores efetivos, destacando que o número de contratados e comissionados não deve ultrapassar o de concursados. “A gente não pode admitir que os aprovados no concurso, que a gente tanto lutou pelo concurso, sejam deixados de lado para nomeação de comissionados e contratados”, afirmou Matheus Corrêa em sua publicação.

O posicionamento do ex-vereador recebeu apoio nas redes sociais, com diversos cidadãos manifestando concordância com a necessidade de uma gestão mais transparente e voltada para a valorização dos servidores efetivos.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Procura por árvores de Natal e decoração cresce 15%. Ferreira Costa lança coleção “Especial de Natal” com quatro universos temáticos

    O espírito natalino está mais vivo do que nunca, refletido [...]

  • Dino vota para anular regra que reduziu aposentadoria por invalidez

    O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), proferiu [...]

  • Ricardo Souza traz mentoria solidária para o Rotary Club de Aracaju

    O projeto "Empreendedor do Bem", do Rotary Club de Aracaju [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques cumpre agenda em Brasília e demonstra força de articulação

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, esteve em Brasília nesta [...]

  • GACC Sergipe é reconhecido com o Selo ODS 2025

    O GACC Sergipe participou da solenidade do Encontro Estadual ODS [...]