O ex-vereador de Lagarto, Matheus Corrêa (Podemos), utilizou as redes sociais para manifestar sua opinião sobre a reforma administrativa implementada pela gestão do novo prefeito do município, Sérgio Reis (PSD). O ex-parlamentar também defendeu o chamamento dos aprovados no concurso público do município.

Segundo o ex-vereador, é fundamental que a administração pública priorize os servidores efetivos, destacando que o número de contratados e comissionados não deve ultrapassar o de concursados. “A gente não pode admitir que os aprovados no concurso, que a gente tanto lutou pelo concurso, sejam deixados de lado para nomeação de comissionados e contratados”, afirmou Matheus Corrêa em sua publicação.

O posicionamento do ex-vereador recebeu apoio nas redes sociais, com diversos cidadãos manifestando concordância com a necessidade de uma gestão mais transparente e voltada para a valorização dos servidores efetivos.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Eliana Ribeiro está confirmada na Festa da Padroeira em Rosário do Catete

    A Prefeitura de Rosário do Catete anunciou nesta quarta-feira (23), [...]

  • Justiça obriga Município de Japaratuba a adotar medidas para regularizar abastecimento no Povoado Sapucaia

    O Poder Judiciário deferiu o pedido de tutela de urgência [...]

  • Festival de Artes de São Cristóvão confirma nova atração musical

    Com uma sonoridade marcada pelo R&B e pela força de [...]

  • IBGE aponta crescimento na produção agrícola em Lagarto

    A produção agrícola de Lagarto apresentou crescimento em 2025, segundo [...]

  • Prefeitura de Aracaju e Avosos fortalecem rede para diagnóstico precoce do câncer infantil

    Formação orienta médicos e enfermeiros da Atenção Primária sobre sinais [...]