O cenário político em Nossa Senhora das Dores ganhou destaque nos últimos dias com as declarações do ex-deputado João Marcelo (PT), que criticou a falta de diálogo e a tentativa de imposição de candidaturas dentro do Partido dos Trabalhadores.

Segundo o ex-parlamentar, há um consenso interno de que a possível candidatura de Dr. Thamires (filha do presidente municipal Dr Gilberto Santos) não decolará. “Esse também é o pensamento do partido, mas ninguém se manifesta nesse sentido. Acredito que as principais figuras do PT em nosso Estado concordam que a candidatura não vai fazer sentido, não vai decolar, mas ninguém se dispôs a discutir as alternativas. Respeitar a liderança de alguém não pode ser sinônimo de aceitar uma candidatura imposta”, afirmou.

Ele reconheceu a capacidade de Dra. Thamires e do próprio Dr. Gilberto, mas ressaltou que construir uma candidatura requer diálogo e etapas bem definidas. “Estamos deixando de lado projetos sólidos do PT e até mesmo uma base do partido mais firme e estruturada em Dores”, disse o ex-deputado.

A imposição da vaidade, segundo João Marcelo, está prejudicando o partido e afastando alternativas viáveis. Resta saber como essa situação se desdobrará nos próximos meses, mas uma coisa é certa: o PT de Dores enfrenta um desafio interno que pode impactar sua trajetória política.

 

_________________

Fonte: Assessoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Delegação brasileira na COP29 comemora aprovação de mercado de carbono

    A aprovação do projeto de lei que regula o mercado [...]

  • Equipe do Brics encerra missão em Aracaju e se impressiona com celeridade dos projetos

    Após dois dias de visitas, a equipe do Novo Banco [...]

  • Governo do Estado publica decreto que regulamenta Lei Anticorrupção em Sergipe

    Nesta quarta-feira, 13, o Governo do Estado publicou o Decreto [...]

  • Aracaju recebe ornamentação de Natal no Calçadão da Praia Formosa, no bairro 13 de Julho

    Aracaju entrou oficialmente em clima de Natal, a partir da [...]

  • Polícia Federal vai investigar explosões em Brasília, afirma Levandowsk

    As forças federais de segurança pública acompanham atentamente os acontecimentos [...]