Nesta terça-feira, 11, a Orla de Aracaju será cenário de mais uma “Terça do Arrocha”, desta vez com apresentação da prata da casa, Luanzinho Moraes. O cantor está pronto para emocionar e animar com um show especial.

“É sempre uma honra e uma alegria cantar em Aracaju e ainda mais em um evento tão grande e especial como o Arraiá do Povo. Estar perto dos meus fãs, sentir essa energia única e celebrar as tradições juninas é algo que me motiva muito”, afirmou Luanzinho. Ele também destaca a grandiosidade dos festejos juninos em Sergipe, que atraem milhares de pessoas e são uma parte essencial da cultura local.

O Arraiá do Povo, em especial, se tornou um evento de grande importância, reunindo artistas renomados e promovendo uma verdadeira festa popular.

“Hoje será o momento de retribuir todo o carinho que recebo ao longo do ano e celebrar junto com todos que curtem o meu trabalho. Preparei um repertório especial para essa noite, pensando em cada detalhe para fazer desse show um momento inesquecível. Cheguem cedo que 19h a festa começa!”, revelou.

A festa inicia às 19h e além de Luanzinho, Pablo e Tayrone abrilhantam mais uma noite na Orla da Atalaia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura investe na duplicação da Ponte Godofredo Diniz para melhorar o tráfego e ampliar a segurança viária em Aracaju

    A duplicação da Ponte Godofredo Diniz, conhecida como Ponte do [...]

  • Governo do Estado atrai empresas e impulsiona empregos com carteira assinada em Sergipe

    As políticas públicas adotadas pelo Governo de Sergipe desde o [...]

  • ‘Somos uma região de paz e queremos continuar assim’, diz Lula na 4ª Cúpula da Celac-UE

    Em discurso na 4ª Cúpula da Comunidade de Estados Latino-Americanos [...]

  • Tema da redação do Enem inspira vice-prefeito de Aracaju a compartilhar experiência pessoal e defender políticas públicas para idosos

    O tema da redação do Exame Nacional do Ensino Médio [...]

  • COP30: financiamento, transição e adaptação são centro das negociações

    A partir desta segunda-feira (10), Belém passa a ser a capital [...]