Nesta terça-feira, 11, a Orla de Aracaju será cenário de mais uma “Terça do Arrocha”, desta vez com apresentação da prata da casa, Luanzinho Moraes. O cantor está pronto para emocionar e animar com um show especial.

“É sempre uma honra e uma alegria cantar em Aracaju e ainda mais em um evento tão grande e especial como o Arraiá do Povo. Estar perto dos meus fãs, sentir essa energia única e celebrar as tradições juninas é algo que me motiva muito”, afirmou Luanzinho. Ele também destaca a grandiosidade dos festejos juninos em Sergipe, que atraem milhares de pessoas e são uma parte essencial da cultura local.

O Arraiá do Povo, em especial, se tornou um evento de grande importância, reunindo artistas renomados e promovendo uma verdadeira festa popular.

“Hoje será o momento de retribuir todo o carinho que recebo ao longo do ano e celebrar junto com todos que curtem o meu trabalho. Preparei um repertório especial para essa noite, pensando em cada detalhe para fazer desse show um momento inesquecível. Cheguem cedo que 19h a festa começa!”, revelou.

A festa inicia às 19h e além de Luanzinho, Pablo e Tayrone abrilhantam mais uma noite na Orla da Atalaia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Procompi prepara nova fase com foco nas necessidades das micro e pequenas indústrias

    Gestores de 21 estados brasileiros se reuniram na última semana, [...]

  • Saúde de Sergipe reúne gestores para fortalecer a prevenção da mortalidade materna e infantil no estado

    Posse da nova presidência do Comitê Estadual de Prevenção da [...]

  • Minerais críticos e estratégicos já respondem por 129 mil empregos no Brasil

    Divulgação Mercado de trabalho na área cresceu 8,6% entre 2023 [...]

  • Bugio: identidade e transformação marcam trajetória do bairro na Zona Norte de Aracaju

  • Conab estima safra de grãos 2026/27 acima de 367 milhões de toneladas

    Projeção para o novo ciclo indica crescimento de 1,4% no [...]