Nesta terça-feira, 11, a Orla de Aracaju será cenário de mais uma “Terça do Arrocha”, desta vez com apresentação da prata da casa, Luanzinho Moraes. O cantor está pronto para emocionar e animar com um show especial.

“É sempre uma honra e uma alegria cantar em Aracaju e ainda mais em um evento tão grande e especial como o Arraiá do Povo. Estar perto dos meus fãs, sentir essa energia única e celebrar as tradições juninas é algo que me motiva muito”, afirmou Luanzinho. Ele também destaca a grandiosidade dos festejos juninos em Sergipe, que atraem milhares de pessoas e são uma parte essencial da cultura local.

O Arraiá do Povo, em especial, se tornou um evento de grande importância, reunindo artistas renomados e promovendo uma verdadeira festa popular.

“Hoje será o momento de retribuir todo o carinho que recebo ao longo do ano e celebrar junto com todos que curtem o meu trabalho. Preparei um repertório especial para essa noite, pensando em cada detalhe para fazer desse show um momento inesquecível. Cheguem cedo que 19h a festa começa!”, revelou.

A festa inicia às 19h e além de Luanzinho, Pablo e Tayrone abrilhantam mais uma noite na Orla da Atalaia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Preços da indústria caem 0,48% e são os menores para outubro em 11 anos

    Os preços da indústria nacional caíram 0,48% em outubro frente [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques intensifica agenda nos bairros de Aracaju e reforça compromisso com demandas da população

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, encerrou mais uma semana [...]

  • ‘Alfabetiza Sergipe’ celebra formatura de estudantes e avanços na educação de jovens e adultos no estado

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Gerente geral do GACC, Ulla Ribeiro, é empossada conselheira do Fundo de Reconstituição de Bens Lesados do Ministério Público

    A gerente geral do Grupo de Apoio à Criança com [...]

  • Aracaju reforça orientação para que moradores atualizem o cadastro do SUS

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]