O ajudante geral Diego Ferreira de Novais, 27, que havia sido preso na terça-feira passada (29) por ejacular em uma mulher dentro de um ônibus, foi detido novamente por volta das 8h deste sábado (2), após atacar outra mulher em um coletivo na av. Brigadeiro Luís Antônio, na altura do n° 2.500.

Segundo a Polícia Militar, ele foi detido pelos passageiros do ônibus após suspeita de ato obsceno contra uma mulher.

Diego, a vítima e testemunhas foram ser levadas para o 78º Distrito Policial (DP), nos Jardins.

O outro crime aconteceu na última terça-feira (29) próximo ao cruzamento com a alameda Joaquim Eugênio de Lima. Segundo a Polícia Militar, o homem teria se masturbado e ejaculado sobre uma jovem. Com os gritos dela, o motorista fechou as portas do coletivo para evitar que ele fugisse.

O homem foi preso em flagrante e estava detido no 78º DP (Jardins). Novais foi acusado ao menos 17 vezes de ter praticado diversos crimes sexuais, entre assédio e estupro consumado.

Por determinação do juiz José Eugenio do Amaral Souza Neto expedida na quinta-feira (30), em audiência de custódia no Fórum Criminal da Barra Funda, na zona oeste da capital, Diego havia sido solto.

Na decisão, Souza Neto entendeu que o caso não era de estupro, mas de importunação ofensiva ao pudor -uma contravenção penal cuja pena é de multa. A justificativa seria de que Novais não teria usado de violência ou de grave ameaça para constranger a vítima.

Leia mais

Departamento de Narcóticos prende jovem e apreende drogas sintéticas

Polícia Federal investiga ex-prefeito de Tobias Barreto por declarações fraudulentas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Forrozão vai abrir oficialmente os festejos juninos de Sergipe neste sábado em Aracaju

    A edição de 2026 do tradicional Forrozão vai abrir oficialmente [...]

  • Ana Rosa, Helena Ranaldi e Fernanda Nobre apresentam “Três Mulheres Altas” em Aracaju neste fim de semana

    Aracaju recebe neste fim de semana a premiada peça “Três [...]

  • Boulos diz que fim da escala 6 por 1 é “para agora”

    O governo federal considera que o fim da escala de [...]

  • Seasic promove II Seminário Sergipano de Combate ao Racismo Religioso e à Intolerância

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Prefeitura monitora impactos das chuvas em Aracaju e atualiza boletim pluviométrico

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Defesa Civil, segue [...]