Os alunos do Colégio Master se destacaram nas aprovações em universidades públicas através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Ao todo, foram centenas de aprovações em universidades públicas – estaduais e federais – em diversos Estados brasileiros, sendo 50 delas somente para o curso de Medicina. Um dos destaques foi o aluno Pedro Franca, que além de ter sido aprovado no curso de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), conquistou também o 1º lugar geral na Universidade de Brasília (UnB).

A comemoração dos resultados reuniu estudantes, familiares e a equipe pedagógica do colégio num momento de confraternização e alegria. Durante o ano, força e dedicação não faltaram a esse time de vitoriosos. Parabéns a todos e sucesso neste novo ciclo que se inicia!

Destaque internacional

Mariana Cristian Santos Bittencourt de Almeida, obteve destaque não só nos resultados de universidades brasileiras. Além de ter sido aprovada para o curso de Jornalismo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Mariana também foi selecionada em três universidades norte-americanas. A estudante, que cursou o Ensino Médio regular e o High School no Master, foi aprovada nas instituições DePaul University (Chicago), Temple University (Philadelphia) e Michigan State University (Michigan).

“O High School transformou a minha perspectiva. O programa me mostrou diversas possibilidades e contribuiu para que diversas portas se abrissem durante o ensino médio e agora, durante a graduação”, destacou. Mariana ainda aguarda o resultado de outras cinco instituições dos Estados Unidos para decidir onde irá iniciar o ensino superior.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura de Aracaju certifica jovens qualificados pela Campanha Empresa Protagonista da Fundat

    A Prefeitura de Aracaju realizou nesta quarta-feira, 3, a entrega [...]

  • SEFAZ apresenta balanço fiscal do 1° quadrimestre de 2025

    Foi realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) [...]

  • “Legado Digital”: Advogado explica o que acontece com os bens virtuais de uma pessoa pós-morte

    Com o crescimento exponencial e incalculável da quantidade de “bens [...]

  • INSS: mais de 2 milhões de aposentados estão aptos a ser ressarcidos

    O ministro da Previdência Social, Wolney Queiroz, afirmou nesta quinta-feira [...]

  • Valor Imobiliária celebra o aniversário de Flávio Franca, sócio-diretor e peça fundamental em sua história

    Nesta data especial (04), a Valor Imobiliária presta uma homenagem [...]