Os alunos do Colégio Master se destacaram nas aprovações em universidades públicas através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Ao todo, foram centenas de aprovações em universidades públicas – estaduais e federais – em diversos Estados brasileiros, sendo 50 delas somente para o curso de Medicina. Um dos destaques foi o aluno Pedro Franca, que além de ter sido aprovado no curso de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), conquistou também o 1º lugar geral na Universidade de Brasília (UnB).

A comemoração dos resultados reuniu estudantes, familiares e a equipe pedagógica do colégio num momento de confraternização e alegria. Durante o ano, força e dedicação não faltaram a esse time de vitoriosos. Parabéns a todos e sucesso neste novo ciclo que se inicia!

Destaque internacional

Mariana Cristian Santos Bittencourt de Almeida, obteve destaque não só nos resultados de universidades brasileiras. Além de ter sido aprovada para o curso de Jornalismo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Mariana também foi selecionada em três universidades norte-americanas. A estudante, que cursou o Ensino Médio regular e o High School no Master, foi aprovada nas instituições DePaul University (Chicago), Temple University (Philadelphia) e Michigan State University (Michigan).

“O High School transformou a minha perspectiva. O programa me mostrou diversas possibilidades e contribuiu para que diversas portas se abrissem durante o ensino médio e agora, durante a graduação”, destacou. Mariana ainda aguarda o resultado de outras cinco instituições dos Estados Unidos para decidir onde irá iniciar o ensino superior.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • UFS aprova 27 propostas em chamada pública nacional do CNPq

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS), por meio da Pró-Reitoria [...]

  • Governo do Estado investe na rede de saúde e avança no atendimento à população

    O Governo do Estado registrou avanços significativos ao longo da [...]

  • PF faz nova operação contra crime organizado que lava dinheiro com combustíveis

    A Receita Federal, em conjunto com órgãos parceiros, deflagrou nesta [...]

  • Petrobras aprova proposta técnica da SBM e Projeto Sergipe Águas Profundas avança

    A Petrobras deu um passo decisivo para avançar no Projeto [...]

  • Prefeitura fomenta emprego e renda com qualificação assertiva e políticas públicas de empregabilidade

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal de [...]