Título será disputado no dia 28 de janeiro entre Palmeiras e Flamengo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, na tarde desta quarta-feira (11), que a final da Supercopa do Brasil entre Palmeiras e Flamengo será disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

A decisão, que envolve o Rubro-Negro (campeão da Copa do Brasil) e o Verdão (vencedor do Campeonato Brasileiro), será disputado a partir das 16h30 (horário de Brasília) do dia 28 de janeiro. A partida havia sido marcada inicialmente para o dia 29 de janeiro, a partir das 16h, mas a mudança foi realizada a pedido da administração do estádio.

A Supercopa do Brasil, competição que marca o início da temporada do futebol brasileiro em âmbito nacional, voltou a ser disputada em 2020. Assim como neste ano, o Flamengo esteve presente em todas as edições anteriores, vencendo em 2020 e em 2021. Em 2022 o campeão foi o Atlético-MG. Já o Palmeiras disputa o título pela segunda vez, após o vice no ano de 2020.

* Matéria atualizada às 20h45 com a informação de que o jogo mudou de data e horário.

** Matéria atualizada às 10h54 de 12/01/2023 para correção de informações sobre os campeões: no ano passado o Flamengo conquistou o título da Copa do Brasil e o Palmeiras levantou a taça do Campeonato Brasileiro.

FONTE: AGÊNCIA BRASIL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Valorizando o mercado de casamentos, “Amor à Vida” marca o segundo filme editorial de Levi Lemos

    O filmmaker sergipano Levi Lemos lançou mais um projeto audiovisual [...]

  • Rodrigo Valadares quer tornar RadioFarol Sergipe um novo cartão-postal de Aracaju

    O deputado federal e candidato ao Senado, Rodrigo Valadares (PL-SE), [...]

  • Maratona de Aracaju 2026 supera 90% das inscrições vendidas e confirma Ninha da Bahia no pós-prova

    A Maratona de Aracaju 2026 acaba de ganhar mais uma [...]

  • INSS: entenda casos que permitem auxílio e aposentadoria sem carência

    Atualmente, 18 condições de saúde dão direito ao auxílio por [...]

  • Inflação recua para 0,07% em julho e volta para meta do governo

    Os alimentos ficaram mais baratos no mês de julho e [...]