Título será disputado no dia 28 de janeiro entre Palmeiras e Flamengo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, na tarde desta quarta-feira (11), que a final da Supercopa do Brasil entre Palmeiras e Flamengo será disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

A decisão, que envolve o Rubro-Negro (campeão da Copa do Brasil) e o Verdão (vencedor do Campeonato Brasileiro), será disputado a partir das 16h30 (horário de Brasília) do dia 28 de janeiro. A partida havia sido marcada inicialmente para o dia 29 de janeiro, a partir das 16h, mas a mudança foi realizada a pedido da administração do estádio.

A Supercopa do Brasil, competição que marca o início da temporada do futebol brasileiro em âmbito nacional, voltou a ser disputada em 2020. Assim como neste ano, o Flamengo esteve presente em todas as edições anteriores, vencendo em 2020 e em 2021. Em 2022 o campeão foi o Atlético-MG. Já o Palmeiras disputa o título pela segunda vez, após o vice no ano de 2020.

* Matéria atualizada às 20h45 com a informação de que o jogo mudou de data e horário.

** Matéria atualizada às 10h54 de 12/01/2023 para correção de informações sobre os campeões: no ano passado o Flamengo conquistou o título da Copa do Brasil e o Palmeiras levantou a taça do Campeonato Brasileiro.

FONTE: AGÊNCIA BRASIL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Após solicitação de Alex Melo, SMTT coloca faixa de pedestre em avenida movimentada no Bairro Luzia

    Durante discurso na Câmara Municipal de Aracaju, nesta segunda-feira, 28 [...]

  • Educação que se constrói: Prefeitura executa obras que fortalecem a rede municipal de ensino

    Investir em educação também é transformar os espaços onde ela [...]

  • Webinário discute inclusão de grupos vulnerabilizados no mercado de trabalho

    Procurador do Trabalho Ricardo Carneiro orientou evento da Escola Superior [...]

  • Governo do Estado beneficiará 38 mil famílias através do projeto Sertão Vivo

    O Governo de Sergipe apresentou, na última segunda-feira, 27, o [...]

  • PF faz operação em 27 estados contra abuso sexual infantojuvenil

    A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta terça-feira (28) a Operação [...]