O Pitch Day, evento para a apresentação dos projetos finais desenvolvidos pelos estudantes do Programa Inovar-SE, uma parceria do SergipeTec com o Instituto Banese, acontece nesta quarta-feira, 14 de junho, das 9h às 12h, no auditório do SergipeTec. Na oportunidade, cerca de 40 alunos, divididos em equipes, subirão ao palco para apresentar os seus trabalhos de conclusão do curso e descobrir quem serão os vencedores do projeto.
O programa INOVAR-SE é um projeto de incentivo à startups que beneficiou 70 estudantes de escolas públicas com cursos de formação básica na área de TI. Os alunos receberam aulas de noções básicas de Inteligência Artificial (IA), Python, Java, Aprendizagem de Máquina (Machine Learning) e Aprendizado Profundo (Deep Learning).

Os estudantes que desenvolveram os melhores projetos/ideias, receberão cursos de gestão para possível criação da empresa e no final os cinco melhores projetos receberão aporte financeiro e os responsáveis farão visita técnica ao Porto Digital em Recife.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Escritura na Mão: Prefeitura inicia cadastro social para regularização fundiária de imóveis em comunidade no bairro Aeroporto

    Ação começou nesta quarta-feira, 21, na comunidade Recanto da Paz, [...]

  • AutoAju 2026 reúne indústria, tecnologia e negócios do setor automotivo em Aracaju

    Aracaju recebe, entre os dias 19 e 21 de novembro, [...]

  • Governo de Sergipe entrega segunda alça do Complexo Viário Senadora Maria do Carmo Alves nesta quinta-feira, 22

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Perdão de dívidas e novo teto do MEI: entenda o que muda

    Sancionada nesta quarta-feira (21) pelo presidente Luiz Inácio Lula da [...]

  • Assédio Eleitoral: número de denúncias mais que dobrou no MPT-SE

    Nos dias 24 e 25 de outubro, órgão terá plantão [...]