A Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) iniciou, nesta quarta-feira, 26, a obra de construção da passarela que dá acesso à praia, na Orla da Atalaia. Além dessa ação, a empresa iniciou também a recuperação da calçada e a troca de tampas de passagem nas imediações dos Arcos da Orla.

Segundo o diretor de operações da Emurb, Diego Carvalho, a construção da nova passarela é um anseio da comunidade e proporcionará mais segurança e comodidade para os pedestres. “Essa passarela é um anseio da comunidade. Nosso objetivo é proporcionar mais segurança aos banhistas quando vierem à praia. Por isso, vamos montar uma estrutura segura e, principalmente, focada na acessibilidade”, disse.

A passarela contará com uma nova estrutura, a exemplo de piso de intertravado, com estrutura de concreto, madeira nas laterais e acabamento com corda para dar mais estilo e representatividade.

 

 

Fonte: Agência  Aracaju Notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Caravana da Água atua em 10 municípios com decretos de seca ou estiagem em vigência

    Em Sergipe, 10 municípios continuam com decretos de emergência por [...]

  • Esquadrilha da Fumaça encanta público em Aracaju durante celebração dos 171 anos da capital

    A celebração dos 171 anos de Aracaju nesta terça-feira, 17, [...]

  • Copom se reúne nesta quarta com petróleo sob pressão da guerra

    Com a guerra no Oriente Médio pressionando o preço dos [...]

  • Governador Fábio Mitidieri participa das comemorações pelos 171 anos de Aracaju e destaca investimentos do Estado na capital

    O governador Fábio Mitidieri participou, nesta terça-feira, 17, das celebrações [...]

  • Aumento das temperaturas e calor intenso no país reforça necessidade de hidratação

    O aumento das temperaturas registrado nos últimos meses acende um [...]