A Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) iniciou, nesta quarta-feira, 26, a obra de construção da passarela que dá acesso à praia, na Orla da Atalaia. Além dessa ação, a empresa iniciou também a recuperação da calçada e a troca de tampas de passagem nas imediações dos Arcos da Orla.

Segundo o diretor de operações da Emurb, Diego Carvalho, a construção da nova passarela é um anseio da comunidade e proporcionará mais segurança e comodidade para os pedestres. “Essa passarela é um anseio da comunidade. Nosso objetivo é proporcionar mais segurança aos banhistas quando vierem à praia. Por isso, vamos montar uma estrutura segura e, principalmente, focada na acessibilidade”, disse.

A passarela contará com uma nova estrutura, a exemplo de piso de intertravado, com estrutura de concreto, madeira nas laterais e acabamento com corda para dar mais estilo e representatividade.

 

 

Fonte: Agência  Aracaju Notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Pesquisadores defendem caminhos para gestão pública antirracista

    Um grupo de sete pesquisadores lança nesta sexta-feira (24), em São Paulo, [...]

  • Governo de Sergipe abre edital para exploração comercial de bares e restaurantes no Arraiá do Povo e na Vila do Forró

    O Governo de Sergipe, por meio da Fundação de Cultura [...]

  • Aracaju participa do Minas Travel Market e amplia promoção no mercado nacional

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do [...]

  • 1º de maio marca início do acordo Mercosul–UE: ‘o maior da história do bloco’, destaca ministro do MDIC

    O acordo Mercosul-União Europeia entrará em vigor a partir de [...]

  • Hemose abre neste sábado, 25, para reforçar estoques de sangue em Sergipe

    Diante da baixa nos estoques de sangue, o Centro de [...]