A Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) iniciou, nesta quarta-feira, 26, a obra de construção da passarela que dá acesso à praia, na Orla da Atalaia. Além dessa ação, a empresa iniciou também a recuperação da calçada e a troca de tampas de passagem nas imediações dos Arcos da Orla.

Segundo o diretor de operações da Emurb, Diego Carvalho, a construção da nova passarela é um anseio da comunidade e proporcionará mais segurança e comodidade para os pedestres. “Essa passarela é um anseio da comunidade. Nosso objetivo é proporcionar mais segurança aos banhistas quando vierem à praia. Por isso, vamos montar uma estrutura segura e, principalmente, focada na acessibilidade”, disse.

A passarela contará com uma nova estrutura, a exemplo de piso de intertravado, com estrutura de concreto, madeira nas laterais e acabamento com corda para dar mais estilo e representatividade.

 

 

Fonte: Agência  Aracaju Notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe moderniza rede e inicia reforma do centro cirúrgico do Hospital da Polícia Militar

    Como parte do processo contínuo de requalificação da Rede Estadual [...]

  • Mãe e filha autistas lançam o primeiro ônibus multissensorial do Brasil para promover inclusão em eventos

    A empresária e ativista da causa neurodivergente em Sergipe, Gabriella [...]

  • 2º Feirão de Imóveis da Andrade Cabral acontece de 7 a 11 de maio com oportunidades exclusivas em Aracaju

    O mercado imobiliário segue aquecido em Sergipe, e o momento [...]

  • Estudantes têm até junho para atualizar

    Mais de 15,8 mil estudantes da Grande Aracaju já garantiram [...]

  • Atuação do Grupo VSX na Câmara dos Deputados reforça novo modelo de acesso à saúde para servidores públicos

    Garantir acesso a planos de saúde de qualidade ainda é [...]