A temporada de festas juninas é uma das épocas favoritas do ano para milhares de brasileiros ao redor do país, sobretudo no Nordeste. Diante disso, o empresário Pedro Oliveira, da Folia Entretenimento, celebra o crescimento e o desenvolvimento do gênero musical que é a base do período em Sergipe: o forró. De acordo com ele, o ritmo ultrapassou as barreiras sonoras e se tornou um elemento patrimonial da cultura nordestina e sergipana.

“Ao observar o que está acontecendo, atualmente em nosso estado, às vezes me belisco para confirmar que é real. Sergipe está, de fato, se tornando a terra do Forró, rivalizando com grandes polos como Campina Grande, Caruaru e Petrolina”, afirmou o empresário. “Vivi uma época em que nosso estado refletia musicalmente o que acontecia na Bahia. Vi o forró crescer, ganhar força e se tornar o principal gênero musical do Nordeste. Forró não é apenas um ritmo; é parte integrante da nossa cultura, é patrimônio”, adicionou.

CEO e fundador da Folia Entretenimento, agência de entretenimento sergipana que é responsável pela estratégia, marketing e produção de grandes nomes do cenário nacional no estado, Pedro afirma que a evolução e os investimentos recentes foram de suma importância para o crescimento do São João na região.
“Parabéns ao governador Fábio Mitidieri, aos secretários, prefeitos, produtores de eventos, artistas e empresários por amarem e acreditarem em Sergipe”, destacou.

Movimentando a economia com mais de 500 profissionais envolvidos direta e indiretamente em mais de 300h de shows em 60 cidades diferentes, a Folia Entretenimento se orgulha em levantar a bandeira do estado e ser uma das principais agências do segmento em Sergipe e no Nordeste.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Parque da Sementeira é destaque em programa especial de verão da Rede Globo

    O Parque da Sementeira, localizado no bairro Jardins, na zona [...]

  • Seasic leva Programa Cisternas a Pedra Mole e garante acesso à água no semiárido sergipano

    A água que chega muda rotinas, fortalece a produção e [...]

  • Brasil ainda é o país que mais mata pessoas trans e travestis no mundo

    O Brasil segue em primeiro lugar no ranking de países que mais [...]

  • A “semente” que Nikolas “plantou” e que deve refletir na disputa presidencial

    Quando anunciou que caminharia de Minas Gerais até Brasília (DF) [...]

  • PRISCILA FELIZOLA – “2025 representou uma virada de chave nas ações executadas pelo Sebrae”

    Atendimentos aos micros e pequenos empreendedores cresceram 8% no ano [...]