EMPREGO & OPORTUNIDADE

 

O Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT), órgão da Secretaria de Estado da Inclusão Social, abriu vagas para empregos formais nas áreas:

estoquista com habilitação (CNH – categoria B),  marceneiro,  e auxiliar de vendas. Para essas oportunidades, é preciso possuir o ensino médio e ter seis meses de experiência.

Há também vaga para professor de educação física com ensino superior e seis meses de experiência.

Pessoas com deficiências também podem concorrer nas áreas de atendente de restaurante, vigilante e analista de recursos humanos. É preciso ter o certificado de ensino médio, mas não é exigida experiência, além de laudo médico.

Sede do NAT

Os interessados devem se dirigir à sede do NAT, na rua Santa Luzia, nº 680, no bairro São José, em Aracaju, e apresentar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, RG e comprovante de residência.

Mais notícias

UFS promove concurso para professor
substituto. Salário é R$ 5.700,00

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Campanha usa linguagem gamer para alertar sobre cigarro eletrônico

    Uma campanha que utiliza a linguagem gamer para alertar sobre [...]

  • Prefeito em exercício, Ricardo Marques, participa do Sermão do Monte e deseja uma Feliz Páscoa aos aracajuanos

    O prefeito em exercício, Ricardo Marques, participou da 27ª edição [...]

  • Governo de Sergipe dá passo histórico na modernização da infraestrutura pública com lançamento da metodologia BIM

    O Governo do Estado realiza na terça-feira, 22, das 14h [...]

  • Vacinas mais modernas podem prevenir nova pandemia

    A possibilidade de a gripe aviária se tornar uma pandemia [...]

  • Simulador de Aposentadorias já teve mais de 500 mil acessos

    O Simulador de Aposentadorias d a plataforma SOUGOV.BR , gerida pelo Ministério da [...]