EMPREGO & OPORTUNIDADE

 

O Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT), órgão da Secretaria de Estado da Inclusão Social, abriu vagas para empregos formais nas áreas:

estoquista com habilitação (CNH – categoria B),  marceneiro,  e auxiliar de vendas. Para essas oportunidades, é preciso possuir o ensino médio e ter seis meses de experiência.

Há também vaga para professor de educação física com ensino superior e seis meses de experiência.

Pessoas com deficiências também podem concorrer nas áreas de atendente de restaurante, vigilante e analista de recursos humanos. É preciso ter o certificado de ensino médio, mas não é exigida experiência, além de laudo médico.

Sede do NAT

Os interessados devem se dirigir à sede do NAT, na rua Santa Luzia, nº 680, no bairro São José, em Aracaju, e apresentar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, RG e comprovante de residência.

Mais notícias

UFS promove concurso para professor
substituto. Salário é R$ 5.700,00

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • SUS: lei garante atendimento a crianças e adolescentes em saúde mental

    Crianças e adolescentes passam a ter garantido, por lei, o acesso [...]

  • Sergipe registra maior crescimento da renda do trabalho do país e lidera rendimento no Nordeste

    O rendimento do trabalhador sergipano alcançou um marco histórico e [...]

  • Complexo Viário: SMTT informa bloqueio na alça da Tancredo Neves, nesta sexta-feira, 22

      A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal [...]

  • Receita libera consulta ao maior lote de restituição da história

    A Receita Federal libera, nesta sexta-feira (22), a partir das [...]

  • Governador destaca ambiente favorável de negócios durante homenagem do Fórum Empresarial a Luciano Barreto

    O governador Fábio Mitidieri participou, nesta quinta-feira, 21, da reunião-almoço [...]