EMPREGO & OPORTUNIDADE

 

O Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT), órgão da Secretaria de Estado da Inclusão Social, abriu vagas para empregos formais nas áreas:

estoquista com habilitação (CNH – categoria B),  marceneiro,  e auxiliar de vendas. Para essas oportunidades, é preciso possuir o ensino médio e ter seis meses de experiência.

Há também vaga para professor de educação física com ensino superior e seis meses de experiência.

Pessoas com deficiências também podem concorrer nas áreas de atendente de restaurante, vigilante e analista de recursos humanos. É preciso ter o certificado de ensino médio, mas não é exigida experiência, além de laudo médico.

Sede do NAT

Os interessados devem se dirigir à sede do NAT, na rua Santa Luzia, nº 680, no bairro São José, em Aracaju, e apresentar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, RG e comprovante de residência.

Mais notícias

UFS promove concurso para professor
substituto. Salário é R$ 5.700,00

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Inclusão de Pessoas com Deficiência no mercado de trabalho será tema de Audiência no MPT-SE

    Evento é aberto ao público e vai acontecer no dia [...]

  • Governo do Estado e Fórum Estadual de Aprendizagem reúnem empresas para impulsionar a contratação de jovens em Sergipe

    Fortalecimento do futuro da juventude sergipana por meio da aprendizagem [...]

  • Prefeitura de Aracaju fortalece geração de renda, inclusão produtiva e economia solidária

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal de [...]

  • Pessoas 50+ vão representar metade do consumo com saúde em 2044

    Em cerca de 20 anos, metade do consumo das famílias [...]

  • Marco legal do transporte público: prefeituras poderão usar Cide Combustíveis para baixar passagens de ônibus

    A Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 3278/21 [...]