A Agência do Trabalhador, setor da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), informa que há vagas de emprego disponíveis para as funções de Agente de Portaria, destinada à Pessoa com Deficiência (PCD) e Agente de Limpeza, voltada ao público em geral.

Para concorrer à vaga de Agente de Portaria é necessário ter o Ensino Médio Completo e para  disputar o cargo de Agente de Limpeza, o candidato precisa ter o Ensino Fundamental Completo e experiência ou curso na área.


Os interessados em participar de ambas as seleções, devem comparecer à Agência do Trabalhador até a próxima sexta-feira, 25, munidos de currículo e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30, na sede da Fundat, localizada na rua Pacatuba, n° 104, Centro. Para mais informações, os pretendentes podem entrar em contato, através do telefone (79) 3179-1331.

 

Notícias sobre emprego

Emprego & Oportunidade. Vagas no mercado

UFS promove concurso para professor substituto. Salário é R$ 5.700,00

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Espaço do Aconchego garante acolhimento a catadores de recicláveis e seus filhos durante o Forró Caju 2026

    *Informe publicitário. A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria [...]

  • Confira os jogos das oitavas da Copa do Mundo nesta terça-feira (07)

    O Brasil deu adeus à Copa do Mundo no último [...]

  • Pré-Caju 2026 se prepara para a virada do terceiro lote de ingressos

    A contagem regressiva para a virada do terceiro lote do [...]

  • Feriado terá Emancipa Sunset na Orla Pôr do Sol com shows gratuitos

    Música, entretenimento e um dos cenários mais bonitos de Aracaju [...]

  • Articulação de Thiago da Sucesso garante R$ 3 milhões para construção da nova UBS da Farolândia

    A região da Farolândia conquistou um importante avanço para a [...]