A Agência do Trabalhador, setor da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), informa que há vagas de emprego disponíveis para as funções de Agente de Portaria, destinada à Pessoa com Deficiência (PCD) e Agente de Limpeza, voltada ao público em geral.

Para concorrer à vaga de Agente de Portaria é necessário ter o Ensino Médio Completo e para  disputar o cargo de Agente de Limpeza, o candidato precisa ter o Ensino Fundamental Completo e experiência ou curso na área.


Os interessados em participar de ambas as seleções, devem comparecer à Agência do Trabalhador até a próxima sexta-feira, 25, munidos de currículo e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30, na sede da Fundat, localizada na rua Pacatuba, n° 104, Centro. Para mais informações, os pretendentes podem entrar em contato, através do telefone (79) 3179-1331.

 

Notícias sobre emprego

Emprego & Oportunidade. Vagas no mercado

UFS promove concurso para professor substituto. Salário é R$ 5.700,00

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Mercado mantém em 5,33% projeção de inflação para 2026

    O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) projetado [...]

  • Comunicação integrada amplia alcance do Forró Caju 2026 e fortalece conexão com o público

    Do primeiro ao último dia do Forró Caju 2026, a [...]

  • Governo abre crédito extraordinário de R$ 550 milhões para apoiar a importação de óleo diesel

    Subvenção será concedida mediante critérios como o volume comercializado e [...]

  • Quarto voo brasileiro para Venezuela decola com bombeiros e donativos

    O Brasil enviou nesse domingo (28) um quarto avião com ajuda [...]

  • Xand Avião, Simone Morena e Seleção Brasileira são atrações do Dia de São Pedro no Arraiá do Povo

    Nesta segunda-feira, 29, quando é celebrado o Dia de São [...]