A Agência do Trabalhador, setor da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), informa que há vagas de emprego disponíveis para as funções de Agente de Portaria, destinada à Pessoa com Deficiência (PCD) e Agente de Limpeza, voltada ao público em geral.

Para concorrer à vaga de Agente de Portaria é necessário ter o Ensino Médio Completo e para  disputar o cargo de Agente de Limpeza, o candidato precisa ter o Ensino Fundamental Completo e experiência ou curso na área.


Os interessados em participar de ambas as seleções, devem comparecer à Agência do Trabalhador até a próxima sexta-feira, 25, munidos de currículo e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30, na sede da Fundat, localizada na rua Pacatuba, n° 104, Centro. Para mais informações, os pretendentes podem entrar em contato, através do telefone (79) 3179-1331.

 

Notícias sobre emprego

Emprego & Oportunidade. Vagas no mercado

UFS promove concurso para professor substituto. Salário é R$ 5.700,00

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ricardo Marques leva problema da falta de água ao Ministério Público

    O vice-prefeito de Aracaju Ricardo Marques esteve no Ministério Público [...]

  • Huse divulga balanço do Carnaval e destaca eficiência do Plano de Contingenciamento

    Durante o Carnaval 2026, o Hospital de Urgências de Sergipe [...]

  • Financiamento de veículos cresceu 9,2% em janeiro

    O número de veículos financiados no Brasil cresceu em janeiro, [...]

  • Aracaju consolida circuito permanente de arte urbana e transforma espaços em pontos turísticos

    Aracaju passa a ter um roteiro permanente de arte urbana [...]

  • Inscrições para a Comissão de Educação Ambiental se encerram nesta sexta-feira, 20

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]