A partir deste sábado, 12 de abril, Aracaju está sob o comando de Ricardo Marques como prefeito interino até os próximos 10 dias. A transição foi feita após a prefeita Emília Corrêa anunciar o afastamento temporário não remunerado pelos próximos dias para fazer uma viagem ao Canadá para visitar familiares.

“A responsabilidade aumenta ainda mais com a proposta de dar continuidade para que Aracaju possa continuar sendo essa nova cidade que começou em 2025. Agradeço a confiança da prefeita Emília Corrêa, vou continuar honrando as suas atribuições e compromissos com o povo aracajuano”, disse Ricardo Marques.

Ricardo Marques que também é secretário da Comunicação de Aracaju e vice-prefeito atuante, vai seguir com o cronograma de realização de obras e eventos do calendário do primeiro semestre.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe convoca candidatos para teste de aptidão física do concurso da Fundação Renascer

    O Governo de Sergipe publicou, nesta quarta-feira, 15, a convocação [...]

  • Governo autoriza contratar 6,7 mil professores e técnicos em universidades federais

    O Governo do Brasil, por meio do Ministério da Educação [...]

  • Alese apoia realização do III Congresso Brasileiro de Comunicação Pública em Sergipe

    A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) é uma das instituições [...]

  • Governo do Estado reforça estrutura do Hospital Regional de Socorro com novos equipamentos

    O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Em apenas nove meses, gestão da prefeita Emília Corrêa valoriza servidores e moderniza Prefeitura

    A valorização dos servidores e a modernização da gestão são [...]