Começou oficialmente a campanha eleitoral e nos primeiros minutos da madrugada desta sexta-feira, 16 de agosto, Emília Corrêa (PL) e Ricardo Marques (Cidadania), candidatos à prefeita e vice-prefeito, respectivamente, se reuniram com apoiadores na sede do comitê e fizeram o primeiro adesivaço com plotagem de carros.

Mesmo sendo na madrugada, muitos apoiadores compareceram. Uma oração foi feita para marcar o início dos trabalhos. Emília e Ricardo estavam visivelmente emocionados e querem aproveitar os próximos 45 dias para apresentar propostas e soluções para transformar Aracaju em uma cidade de oportunidades para todos.

Durante o dia, muitas outras ações vão ocorrer e a partir das 16h desta sexta-feira, será realizada a primeira ‘Caminhada Juntos por uma Nova Aracaju’, com saída da Praça dos Mercados com destino aos calçadões do centro comercial.

E a noite, às 19h, será realizada a inauguração oficial do comitê localizado na Avenida Murilo Dantas, 1700, no Bairro Farolândia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Produção de motocicletas passa de 1 milhão em 2025, diz Abraciclo

    A produção de motocicletas chegou à 1.000.749 de unidades no [...]

  • Sergipe avança no controle das hepatites virais e reduz mortalidade por hepatite C

    Sergipe apresentou avanços significativos no enfrentamento das Infecções Sexualmente Transmissíveis [...]

  • Cerca de 11,8 milhões de pessoas vivem em áreas de conservação no país

    Cerca de 11,8 milhões de pessoas vivem em áreas de [...]

  • Correios atendem quem deseja aderir ao acordo de ressarcimento de descontos indevidos

    Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos realizados por entidades [...]

  • Mais de 30 contribuintes contemplados no Nota da Gente ainda não resgataram seus prêmios

    Dentre os contribuintes premiados no sorteio n.º 35 do programa [...]